quinta-feira, 5 de abril de 2012

BOA PÁSCOA

Estou de partida,queridos amigos,para umas merecidas férias.
É verdade.O trabalho provoca-me uma grande canseira...
Assim,irei ter uma Páscoa minhota e depois terei alguns dias para praticar o meu inglês.
Não levo computador,nem tenho o Iqc(aquele I qualquer coisa que dá acesso à net,tira fotografias e até serve para chamadas telefónicas...).
De qualquer modo,penso que estarei em Coimbra no dia 16,para comemorar o meu aniversário e fazer os meus 69!
Amanhã,atempadamente,vai aparecer a candeia para nos ajudar em Aveiro.O mais certo é nem ver o jogo.
Até qualquer dia.
Boa Páscoa e um abraço a todos.

12 comentários:

  1. Então, boa Páscoa e boa viagem.
    Um beijo
    Romicas

    ResponderEliminar
  2. Companheiro RUI.
    Tudo de Bom.
    Um Grande Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  3. Boa Páscoa por essas andanças. Boa viagem e cuidado não comas muitas amêndoas que te dão cabo dos dentes. Abç.

    ResponderEliminar
  4. Sendo assim, meu caro, boa estadia lá pelo Minho com uma Páscoa bem florida e cheia de amêndoas!!!!

    ResponderEliminar
  5. "Merecidas férias"?! Atuapele tem é uma grande "lata"...

    Mas, ainda assim, desejo que aproveites muito bem os bons ares do Minho.
    Um abraço.

    Nota: parece-me bem que largues a porra do computador. Dá-lhe férias que ele bem merece!

    ResponderEliminar
  6. Ainda que mal pergunte: a foto tem a ver com quê?
    Serão memórias recentes da baixa lisboeta, para memória futura?

    ResponderEliminar
  7. Caro Rui
    Vai e vem em bem ...
    Afifa-lhe no cabrito e nos tintos ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Meu Caro Rui Lucas,
    Sem acesso à internet, como dizes, não lerás para já o comentário do Carlos Viana que me apetecia subscrever, mas que não faço por acreditar que andes cansado com trabalho.
    Ficam dois enigmas que poderás esclarecer mais tarde:

    1. - No Minho pratica-se inglês?
    2. - A estátua está situada onde?

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  9. Amigo Rui, boas férias de Páscoa, em minhoto ou inglês, chega-lhes!

    ResponderEliminar