domingo, 22 de abril de 2012

Alguns dos quadros da minha colecção vão estar expostos em Coimbra...

... mais propriamente no Recordatório Rainha Santa Isabel (Santa Clara, junto ao Portugal dos Pequenitos), entre os dias 24 de Abril e 6 de Junho.
Como a sala é pequena, vai ter apenas uma pequena amostra dos mais de 80 quadros a óleo, acrílico, serigrafias,... da minha colecção de arte erótica.
E aqui está o convite para a inauguração, dia 24 de Abril, às 18h00, extensivo (e intensivo) a todos [M/F]:

23 comentários:

  1. Vai certamente ter o êxito que merece.

    ResponderEliminar
  2. Razao tem o BOB DYLAN para aos 70 anos continuar a cantar "THE TIMES THE'RE A CHANGING"!!!

    Saozita!Uma exposiçao erotica no Recordatorio Rainha Santa? Là vamos ser outra vez punidos na segunda à noite! Tenho que ir dar (desta vez) oferendas ao BUDA para nos livrar de todas estas maldiçoes!!!

    Nao ponhas tudo...à mostra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bobbyzé, aquilo vai ser uma pequeníssima amostrinha da colecção. A colecção tem perto de 2.000 objectos e só lá vão estar 14 quadros. Aliás, se chamares o Buda, não cabe.
      Agora... o local da exposição é um mimo, Noé? E ainda soa melhor se esclarecermos que é ao lado do... Portugal dos Pequenitos.

      Eliminar
  3. Pois é Bobbyzé, vê lá como vão os tempos!!!
    Para o jogo de amanhã não sei se ponha a Rainha Santa. Vou pedir à senhora das candeias, vulgo Lamparinas!
    Lá estarei no dia 24 à hora aprazada no recordatório da Rainha Santa e do nosso amigo aqui do Bairro ALFREDO BASTOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vou. O Paulo Moura vai tentar chegar a tempo. Até porque o presidente da Junta lhe disse que encomendou "uns salgadinhos especiais, com formato de vulva, com piercing".

      Eliminar
    2. Não sejas modesta,Sãozita, podes anunciar que vai haver uma"vernissage".

      Eliminar
    3. Isso é uma palavra demasiado chique para uma feiticeira de Caria, de figura bizarra :O)

      Eliminar
  4. Desejo que esta amostra da coleção do Paulo tenha êxito ...
    Certamente que o será ...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Rafael!Desta vez nao ponhas là a lamparina! Isso dà azar!Estou a preparar uma sessao de oferendas ao BUDA e logo à noite mando-te as fotos!Temos que inovar!

    Taxa de participaçao constatada ao meio dia, nas Eleiçoes Presidenciais Francesas: 28 a 30%!!!Tà lindo, tà!!!!Isto promete!

    Saozita!Apoio o teu "business" e mea culpa, esqueci-me de ir ao teu Museu, quando ai estive mas, brevemente o farei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esqueceste, Bobbyzé... sou uma triste. É o fado das gajas lésbicas...

      Eliminar
  6. Quero ir...Vou pedir companhia.
    São Rosa,parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, Olinda. O Paulo Moura também vai tentar estar lá a tempo.

      Eliminar
  7. Votos para que esta exposição contribua para o reconhecimento da necessidade de Coimbra ter dum espaço condigno para exposição permanente de tão original e interessante coleção.
    Que seja um êxito. Um abraço.
    Abílio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que sim, Abílio. O presidente da Câmara costuma estar presente nestas inaugurações... e já deu luz verde, pelo que me transmitiu o engº António Cardoso (Director Municipal do Ordenamento do Território), que a Câmara poderá apoiar (também financeiramente) a instalação da colecção em Coimbra. Mas nas Caldas a Câmara disponibiliza um edifício, todos os equipamentos, pessoal, fundo de maneio no primeiro ano... a LxFactory anda à procura de um espaço com área suficiente em Lisboa e o Dr. Jaime Ramos, da Fundação ADFP, tem disponível, caso eu queira, uma casa no centro de Miranda do Corvo.

      Eliminar
  8. Estarei bem longe, mas espero que corra tudo bem, São Rosas.
    Beijo
    Romicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não pode estar também conta como se estivesse ;O)

      Eliminar
    2. Será a nossa próxima viagem depois !....

      Eliminar
    3. Então põe-me nessa lista honrosa.
      Claro que irei lá mas não na inauguração.
      Votos que esta amostra seja a abertura de um caminho rápido para um espaço definitivo.

      Eliminar
    4. Pelo que conheço aquilo é um lugar demasiado público! Como são controladas as obras?...

      Eliminar
    5. Referes-te ao controlo das entradas ou ao controlo contra roubos? Os quadros que lá vão estar expostos são os que cá em casa foram autorizados a serem expostos. Portanto, podem ser vistos por criancinhas a partir dos 2 meses, que não chocam ninguém (espero eu). Quanto à possibilidade de roubo, o sr. José Simão garantiu-me que aquilo é vigiado, tem câmaras de vigilância... e a condição que eu pus foi a de haver um seguro contra danos, roubo e furto.

      Eliminar
  9. Não te querendo tirar o sono, meu caro PM, eu levaria a sério a pergunta do Alfredo.
    Quem é que faz a segurança à exposição?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Só não me tiraram o sono porque vos estou a ler de manhã. Já respondi ali em cima. Espero bem que o que me disse o sr. José Simão seja verdade e que a segurança esteja salvaguardada.

    ResponderEliminar