sábado, 25 de fevereiro de 2017

Parque Strathearn

Montreal é uma cidade plena de parques de todas as dimensões. Algumas fotos ilustrativas deste pequeno parque para crianças que é muito acolhedor. A sua verdura em pleno meio habitacional convida ao repouso.
Quando há mesas é sinal que é permitido fazer churrasco, o que é típico destas gentes.

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar gostei desta postagem porque é sinal que a tua saúde está num momento menos complicado! Quanto às fotos mostram parques muito apetecíveis para a população que não deixarão de os aproveitar nos seus momentos de lazer. Um abraço e beijinho para a Lucinda e Joana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tratamento deu melhor resultado do que esperado mas não tem garantia, Rafael. A maior parte das minhas fotos eram tiradas de manhã durante a semana e estas foram mesmo no começo do dia.
      Um abraço cá do trio.

      Eliminar
  2. Parques lindos e convidativos a passear e a fazer um bom churrasco!
    Boa, amigo Xico!
    Gostei..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parques deste estilo são muito utilizados pelas pessoas que habitam à volta, Celeste Maria. Adoram aí fazer churrascos e até é bom pois não sujam o quintal.
      Adoro chegar aos parques e ver tudo verdinho. As árvores dão-lhe uma arquitectura excelente além das sombras. Sentarmo-nos lá e ter por companhia os passaritos, os esquilos ou o guaxinimes, é um prazer. À noite os pirilampos como existiam à frente da casa dos meus pais quando ainda não existia a zona comercial, é um matar de saudades.
      Um abraço cá do trio.

      Eliminar