segunda-feira, 2 de maio de 2016

NOTICIAS CENTRO NORTON DE MATOS - GINÁSTICA RITMICA



No meio de tantas emoções, celebrações e viagens ainda não tive tempo de agradecer publicamente a conquista deste título. Muito obrigada a todos aqueles que me apoiam diariamente quer seja fisicamente ou psicologicamente com todas aquelas palavras de força e coragem para continuar... Obrigada ao meu clube Centro Norton De Matos, ao João Rafael, ao Nuno Vicente, ao Dr. Carlos Manuel Dias Cidade, vereador do Desporto e à Camara de Coimbra , obrigada por todo o apoio! Obrigada Rodrigo Santos e Hugo Santos pelos fatos maravilhosos! Quero também agradecer a uma pessoa muito importante para mim Maria Bandeira Canilhas💜 este título também te pertence!!! Por último um obrigada a minha treinadora Nina Shevts e à minha mãe Cláudia Rodrigues, sem elas nada disto seria possível! OBRIGADA A TODOS!!!💕🙏🏼 ‪#‎Campeã‬ nacional Seniores Elite 2016🎉🏅🏆

8 comentários:

  1. Parabéns Tânia, Parabéns Nina, Parabéns CNM

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e saúde para continuar

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! E muita coragem para o futuro!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, minha linda Tânia!
    Assim irás continuar, fazendo o que gostas e que fazes tão bem.
    Grande conjugação de apoios, resultam em bons resultados!

    ResponderEliminar
  5. Cuidado, há que não adormecer sobre os louros conquistados...
    Muitos parabéns e muita perseverança para mais conquistas futuras.

    ResponderEliminar
  6. Escrevo de Braga onde estou á +- 32 anos mas sinto um orgulho enorme por quem no MEU bairro atinge patamares altos na sua vida. Aqui "obrigo-os" a conhecer essas pessoas. Escolhestes uma modalidade de muitos sacrifícios que tem de se gostar imenso para não desistir. Força e muita saúde para que continues.
    Beijinhos
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  7. Fiquei impressionado com tanta maturidade e simplicidade. Lindo.
    Não haja dúvida que como neste caso uma atleta para chegar a desportista de alto nível precisa do suporte de uma estrutura desportiva, apoios técnicos, familiar, o reconhecimento desportivo e finalmente o social. São tempos imensos de dedicação, compreensão, paciência, carinho, sacrifício, perseverança que recebe daqueles que tomaram a decisão de desenvolver as potencialidades de uma jovem para lapidarem o diamante que descobriram nela e assim a conduzirem ao topo do desporto de um país. São pessoas que trabalham na sombra e muitas vezes só os treinadores ao fim de um longo trabalho de vários diamantes lapidados vêm a ser reconhecidos como estrelas.
    Mas ver uma atleta que ao fim de ter combatido com os mesmos predicados, suportou o sofrimento mas muito especialmente os momentos de incerteza e desilusão para chegar ao alvo desejado, vir a público agradecer àqueles que o apoiaram de forma directa mostrando uma humildade e maturidade pouco vulgar, faz-nos pensar que o desporto não forma só atletas mas também mulheres como neste caso.
    Que bela lição da vida acabas de dar, Tânia. Muitos parabéns e que consigas os teus desejos dentro e fora do desporto.

    ResponderEliminar