segunda-feira, 7 de março de 2016

Trazendo a Primavera


9 comentários:

  1. De França não sei mas esta foto vem da Romicas que estou a gostar de ver por estes lados. Maravilha.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela foto. Uma realidade que acompanhava todos os dias em Salgueiro do Campo ...

    ResponderEliminar
  3. Uns dizem que traz bebes de Paris. Outros dizem que traz a Primavera.
    Vá-se lá saber quem tem razão!
    Uma coisa é certa: é mais um bonito olhar da Romicas.

    ResponderEliminar
  4. A mim sempre me contaram que eu tinha sido trazida por uma cegonha ... de França !
    depois disto, fiquei sempre sensível a estas lindas aves !
    beijinho, Romicas e obrigada.

    ResponderEliminar
  5. São, de facto, aves com um voo suave, lindo... E leve como estava, já tinha largado o cesto em qualquer casa. Espero que não tenha errado o número!... ;)

    ResponderEliminar