sábado, 12 de dezembro de 2015

CENTRO NORTON DE MATOS - FESTA NATAL GINÁSTICA RITMICA!

Pavilhão Multiusos Dr Mário Mexia



 





 EG

6 comentários:

  1. Parabéns a todas estas jovens que se alegram com o movimento artístico!
    Parabéns a quem consegue orientar tão bem estas meninas, ou seja, às suas professoras!
    Parabéns a todos quantos tornaram possível a festa!
    Parabéns, CNM!

    ResponderEliminar
  2. Penso o mesmo: estão todos de parabéns.

    Só que me aconteceu um precalço.
    Há casos em que uma pessoa utiliza palavras estrangeiras porque é muito mais prático, como exemplo : caixote do lixo. É mais simples dizer "garbage" ou "poubelle" do que estar a dizer as nossas três palavras. Como não sabia aonde ficava este pavilhão, resolvi ir ver à página web da Cãmara de Coimbra e qual não foi o meu espanto quando li a seguinte frase: "Pavilhão com uma arena de 50x30m, equipada com um piso de madeira flutuante destinado à prática em treino, competição e lazer de diversas modalidades indoor, etc". Será que os nossos responsáveis não sabem que existe a palavra "interior", ou não têm a noção que enquanto portugueses têm a obrigação de defender a língua portuguesa "pelo menos oficialmente"? – Francamente: escrevo-me assim como lido com brasileiros e o que mais me admira é o orgulho e o garbo a dizerem que falam português.
    Quando é assim na língua que é o que há de mais fundamental em todos os povos, compreende-se como vai o resto.

    ResponderEliminar
  3. Pelas fotos se percebe que foi evento concorrido em tempo de Natal. A todos, dirigentes e atletas maiores e de palmo e meio desejo uma feliz época natalícia ...

    ResponderEliminar
  4. Que belíssimo espectáculo. Também lá estava a minha sobrinha Rita. As mais velhas eram verdadeiiras artistas.parabens a todos.

    ResponderEliminar