domingo, 13 de setembro de 2015

Convite da Universidade de Coimbra para a malta subir à Torre da Universidade

Sabiam que...
... a subida ao alto da torre pode ser feita todos os dias, de forma separada e complementar do circuito turístico da UC, com o preço de 1 euro?
... Coimbra 360º é uma iniciativa que convida a comunidade a ter uma visão diferente sobre a cidade, decorre durante os fins-de-semana de setembro, das 17 horas às 19 horas, as visitas são gratuitas e podem ser feitas em grupos de até 15 pessoas, por ordem de chegada?

9 comentários:

  1. É de aproveitar.Eu por acaso, não integrado neste circuito da UC, já lá fui acima admirar tão rica paisagem!

    ResponderEliminar
  2. In illo tempore, ainda sem vertigens, subi várias vezes.
    Vista deslumbrante.

    ResponderEliminar
  3. Hummm ...não me apanham lá em cima ...tenho vertigens ...

    ResponderEliminar
  4. Já lá subi, há muuuuuuuuuiiiitos anos! Mas quero lá voltar! Quem alinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu alinho. A não ser que vás à hora da sesta...

      Eliminar
    2. Pronto, tinha que haver um matulão a querer boicotar a minha sesta...

      Eliminar
  5. Já subi algumas vezes mas mais jovem....
    Agora dar-me-ia um enfarte!

    ResponderEliminar