sábado, 1 de agosto de 2015

REVISTA DE IMPRENSA...Revista do Jornal "I"Business PORTUGAL

Para o Quito e São... Adeus, ó terra / adeus linda serra / de neve a brilhar / adeus, aldeia / que eu levo na ideia / nunca mais voltar /( ...só de vez em quando!)
Com muita amizade e...BOAS FÉRIAS!

EG

6 comentários:

  1. Chegados de uma sardinhada familiar de até empurrar com o dedo, damos agora de caras com o Sebastião, contabilista e Presidente da Junta de Freguesia de Salgueiro do Campo. Com ele e famiia, convivemos muitos anos. Para além do conhecimento, o facto de sempre fazerem da Farmácia do Salgueiro a sua farmácia, ajudando neste e noutros aspectos tudo o que era e é mais - valia da aldeia.

    No caso de esta postagem ser lida na aldeia, pois o EG tem leitores na povoação, a todos enviamos um abraço de uma terra que fica para sempre ligada à nossa vida. Não esquecemos a população de Salgueiro do Campo.

    Ao Rafael, agradecemos a informação pois desconheciamos este artigo. Bem Hajas Fernando.

    ResponderEliminar
  2. Seria ingrato se não nomeasse aqui todas as outras populações que continuam a fazer da farmácia do Salgueiro, a sua farmácia: Juncal, Freixial, Palvarinho, Chão da Vã, Lameirinha, Rochas, Almaceda, Partida, Estreito, Oleiros, Ingrenal, Mosteiro , Valbom, Paiágua, Padrão, Violeiro, Martim Branco, Vale Ferradas, Maxial, Grade, Pousafoles, Vale Bonito, Camões, Foz do Giraldo, Sarnadas de São Simão, Ribeira de Eiras, Barbaído, entre outras.

    A todas as populações o nosso agradecimento.

    ResponderEliminar
  3. Salgueiro do Campo é uma Nação...
    Até no Travel With Us já teve direito a uma reportagem:
    http://alfredo-moreirinhas.blogspot.pt/search/label/Portugal%20-%20Salgueiro%20do%20Campo
    Aquele abraço para Salgueiro do Campo.

    ResponderEliminar
  4. Para além do Travel, eu creio que tu e a Daisy nos visitaram duas vezes. Momentos especiais, quando a proximidade dos amigos, é um estimulo quando se está em terra distante. Mas esse mundo complexo, só o percebe quem o vive e quem o sente.
    Abraço a ambos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo sei, o Quito vai ficar quedo e mudo durante uns tempos-lá na praia!
      Pen que se foi, vodafone escangalhado..
      O Miguelito vai com a pen...
      Vê se ao menos molhas os pés!!!
      Beijo para a São!

      Eliminar
  5. Salgueiro do Campo persegue-te até em Lagos!
    Aposto que gostas da perseguição...
    Boas férias para todos. Não deixem o Miguelito apanhar sol e besuntem-no bem com os cremes protetores comprados na farmácia de Salgueiro do Campo.

    ResponderEliminar