sexta-feira, 29 de maio de 2015

BOLETIM " O 29 SETEMBRO" nº 1-1961-BAIRRO MARECHAL CARMONA

SÓTÃO DA ISABEL GASPAR-LÓ

12 comentários:

  1. Mais um belo exemplar do periódico da miudagem.
    50 Exemplares, era obra!!!...

    ResponderEliminar
  2. Recordo-me deste primeiro número, ainda de cabeçalho "artesanal". À Ló Gaspar, agradeço esta lembrança, pois não tenho este exemplar ...

    ResponderEliminar
  3. Já é o segundo que leio do princípio ao fim. Espectáculo!!! Nunca os vi porque estava morando na Amadora de onde vim em para estudar no Liceu Camões em Janeiro/1961 transferido o Liceu D.João III e regressando no fim das aulas em 1966 para voltar a viver no Bairro e saborear a campanha dos Magriços em 66. Mas dos dois que já li o que deixa pasmado que com 11 anos o Redactor ser o Mário Manuel!!!.., quanto ao Quito pelo que lemos já era um predistinado para a escrita, nè?!!
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  4. Bem podemos agradecer à Ló para ter-mos postagens deste teor, que é assunto sobre a capacidade empreendedora e creativa de um grupo de jovens do bairro.
    Quanto ao Rafael, está metido numa. Quanto não lhe vai custar as ajudas de cus(p)to para tantos anos de armazenamento. Nem quero pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vai arranjar maneira de dar a volta à Ló! Nem uma bica lhe vai pagar!

      Eliminar
  5. Afinal apareceu o nº1. Ainda bem que gostam de recordar estes anos longínquos em que eramos meninos mas alguns já com as tendências definidas, caso do Quito. E, Quito, o Victor administrador era o Victor Soares?

    ResponderEliminar
  6. Gostei, Ló, desta publicação, mas não me lembro, já estava a trabalhar em Cantanhede!
    Vi que a " Tabacaria Celeste" patrocinava, como não poderia deixar de ser...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a ver de onde vinha o papel!...

      Eliminar
    2. É verdade, Celeste. Pelos anúncios, se verifica que houve uma generalizada simpatia por nós, da parte dos proprietários dos espaços comerciais, conforme se deduz de tanta adesão ...

      Eliminar
  7. Jornalinho fantástico....
    Não me lembro dele.

    ResponderEliminar