quinta-feira, 5 de março de 2015

PELOS CAMINHOS DE PORTUGAL.... ONDE...?

....pergunta a Daisy

27 comentários:

  1. Minha querida Daisy: muito pouca gente é tão viajada como tu para descobrir caminhos lindos como este. Beijo aos dois

    ResponderEliminar
  2. Beira Baixo ou Alta.......à procura das lindas árvores floridas que dão o fruto para as famosas guloseimas da Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Que encanto de caminho!
    Árvores que se abraçam escondendo o azul do céu.
    E flores, havia?
    Haveremos de ver, estou certa.

    ResponderEliminar
  4. Ainda havia poucas! Parece-me que este ano estão atrasadas! Talvez mais 10 ou 12 dias!

    ResponderEliminar
  5. Em Foz Coa, na semana passada, ainda havia poucas amendoeiras em flor.
    Troços de estradas como esta, com túneis de árvores, há muitos na Beira Interior. Uma delícia.

    ResponderEliminar
  6. Pois os itinerários são diversos para se chegar ao local que se pretende...Até se pode ir por Lisboa...
    Até pode ser muito perto do inicio da viagem!
    Já passei por uma estrada muito parecida com esta, lá para os lados de Vidago...Hum!!
    Veremos...

    ResponderEliminar
  7. Há uma estrada parecida, aqui bem pertinho. Quando se vai em direcção ao Buçaco e se corta para a Cúria, também as árvores fecham nas suas copas , mas claro que não deve ter sido por aí que o Alfredo e a Daisy andaram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui , já meti o pé na poça ! o Carlos estava na página dele e o comentário anterior fui eu que o fiz !

      Eliminar
    2. Chama-se a isto invasão da privacidade! Isto quer dizer, agressão psicológica e desrespeito pela personalidade de outrem, que pode ser conducente à perca de auto-estima do visado.
      Nem preciso de advogado, vou tratar do assunto. Que ninguém se admire quando receber a intimação para testemunhar.
      Até breve.

      Eliminar
    3. Por acaso sou gaja para adorar que me chames a testemunhar num tribunal. Até já estou a imaginar-me a entrar na sala de audiências em topless...

      Eliminar
    4. Agora é que vou mesmo para tribunal. Só para te ver em topless!

      Eliminar
  8. Trata-se nitidamente de um troço da auto-estrada Azurva-Norte /Azurva-B ! As amêndoas já estavam empacotadas na Vasco da Gama lá do sítio...

    ResponderEliminar
  9. Há uma estrada parecida, aqui bem pertinho. Quando se vai em direcção ao Buçaco e se corta para a Cúria, também as árvores fecham nas suas copas , mas claro que não deve ter sido por aí que o Alfredo e a Daisy andaram... hehehe

    ResponderEliminar
  10. Ora bem: esta foto foi tirada pela Daisy, em pleno andamento, no troço antigo do IP2, entre Penedono e Numão!

    ResponderEliminar
  11. Se deres a volta por trás-os-montes, tu e a tua menina dormem em Braga em minha casa.
    Boa viagem
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, Fernando Azenha, mas estas viagens são para fazer num dia!... Fica o convite!

    ResponderEliminar
  13. Só tu, minha linda!...Que beleza. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Mas podes fazer em 2.
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar