sábado, 28 de março de 2015

BAIRRO NORTON DE MATOS

Não há outro igual...












23 comentários:

  1. Já começou a venda, os nossos vizinhos sãos os melhores do mundo!
    Já fizemos duas vendas E já recebemos uma doação de 5€ para a Agir pelos Animais grin emoticon
    Não se esqueçam: também recebemos donativos em géneros que entregaremos à Agir wink emoticon
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Uma maravilha! Parabéns a quem organizou, parabéns a quem colabora.

    ResponderEliminar
  3. O cadeirão é muito bonito. Qual é o preço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma raridade lá para o tempo dos .Afonsinos A Parte de madeira está impecável.
      Apenas 100€.Não recebo comissão

      Eliminar
    2. Se forem 100 euros pela parte da madeira menos 30 euros pela parte do enchimento e tecido, são 70 euros e fica arrematado.

      Eliminar
  4. Uma iniciativa a todos os títulos notável. Aquela máquina de costura, traz-me muitas memórias ..
    Quito.

    ResponderEliminar
  5. Que coisa boa!
    Se eu morasse perto iria comprar também a cadeira (marrom), daria uma repaginada conservando a originalidade.
    Também faria do mesmo com essas peças - máquina de costura - São objetos que se pode fazer um cantinho em um ambiente qualquer da casa...
    Parabéns aos organizadores.

    ResponderEliminar
  6. Que pena!
    Sandra, Chama a Mamãe mora em Manaus.!
    O cadeirão é mesmo "preciosidade"!!!! É mesmo "marrom"!!!
    Esta iniciativa da minha vizinha correu muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Que pena o Paulo deixar perder esta preciosidade!!! Ficava "a matar" na sala da Mouradia! Fala quem conhece!!!

    ResponderEliminar
  8. Foi só hoje? Passei por lá mas não vi nada. Escusado será dizer que passei de carro...

    ResponderEliminar
  9. Penso que para já foi só ontem. Mas pouco restou.
    Chama a Mamãe não veio para levar o "marrom"...porque pensou que o PM já o tinha levado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala com o Alfredo Moreirinhas. É gajo para levar o "marrom" a Manaus. Digo eu...

      Eliminar
    2. Olha, mais sobra para eu comprar panos turcos.
      Meus fofos, ficai por cá bem que eu vou com a minha tudo-metade passar a semanita à Turquia. Não, não nos vamos alistar no ISIS. Esperamos nós...

      Eliminar
    3. Sortudo!
      Manda postalinhos.
      Boa viagem e aproveitem bem.
      Beijinho à Luísa e Abre aço para ti.

      Eliminar
    4. Tenham cuidado!!!!
      Vá manda lá uns postalitos ainda sem...as barbas!!!

      Eliminar
    5. É marrom sim, Mamãe, mas estes analfabetos não sabem o significado!

      Eliminar
  10. Deve ser, mas eu de raridades antigas não percebo nada!

    ResponderEliminar
  11. Carlos Biana, o Alfredo Moreirinhas quando viaja não anda com cadeiras às costas!...

    ResponderEliminar