terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NOTÌCIAS DE COLMAR

Chorei ontem e as lágrimas vieram-me aos olhos esta manhã, quando ouvi de novo a sua voz!!! Não tenho vergonha de o dizer. Havia uma relação muito forte entre nós! Há uns anos atrás, ofereci-lhe duas photos do FRANK ZAPPA. Ele adorou tanto esse gesto que me prometeu colocá-las no escritório da sua residência no COLORADO!!!

Com um amigo fotógrafo, tivémos há uns anos atrás uma aventura fantástica com ele! JOE COCKER actuava nesse dia em Säarbrucken mas aceitara de passar a tarde connosco, do outro lado da fronteira, em Forbach, na Franca, para uma sessao de fotos. Bebemos umas cervejas, fizémos uns clichés excepcionais e no momento de passar a fronteira, os policias recusam a entrada na Alemanha!! O JOE COCKER nao tinha o passaporte. Deixara-o no seu quarto de Hotel, em Saarbrücken.
Apesar da nossa insistência junto do policia, dizendo-lhe " Mas, é o cantôr inglês, JOE COCKER"!!!!Nao havia nada a fazer, o gajo era burro que nem uma porta. Deve ter pensado "Se esse gajo é o JOE COCKER, eu sou o UDO JURGENS"!!!!!!Telefonámos então para o Hotel e o Manager foi informado do assunto. A sua chegada à fronteira, fomos insultados (com razão) e o JOE COCKER levou ali um sermão, que nos deixou todos de boca aberta!!!!!
Seguiu-se uma sessão improvisada de autógrafos, com uma invasão de policias!!!!
 

NB- Nesta foto, a minha filha SARAH com o JOE COCKER, em FRIBOURG (Alemanha)                                                            Enviado por Bobbyzé

7 comentários:

  1. Tudo acaba num dia, que ninguém sabe qual é.

    ResponderEliminar
  2. Tens razao Tonito! O que me chateia nisto tudo, é que um gajo nem sequer pode levar MUSICA consigo!!!Agora até jà hà caixoes com musica incorporada mas, sabe-se là se um gajo ouve alguma coisa!!!!Logo vou ao cinema, para espairecer o ambiente!! Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. FANTASTICO!!!!Nao conhecia. Mas o fulano nao se aventurou a imitar o famoso grito!!! Jà viste que o Homem sofria de cancro hà jà bastante tempo e , mesmo assim, veio para a Europa em 2013 fazer uma digressao arrasante? GRANDE JOE COCKER!!!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Aqui, jà andava em tratamentos mas, é preciso ter muita coragem para enfrentar uma digressao destas!!!! Os BEATLES foram sempre a chave dos seus primeiros sucessos! Amanha, vou tentar publicar a entrevista que fiz com ele para a MUSICA & SOM!!

      Eliminar