sexta-feira, 18 de julho de 2014

ENCONTRO COM A ARTE - MÚSICA-


14 comentários:

  1. Ah, pois deve... só é pena ser à hora da sesta.

    ResponderEliminar
  2. Sãozita, é por tudo isto que eu gosto de ti.
    És verdadeira, és franca, és sincera, és... não tenho mais adjectivos para qualificar os teus predicados.
    Apeteceu-te mui justamente fazer uma sesta e fizeste-a! Não foste ao concerto de mestre Virgílio e fizeste a tua merecida sesta. Não fazes como outros que, com enormes responsabilidades sobre os ombros, se acoitam atrás de desculpas esfarrapadas tais como "foi impossível" e até choramingam lágrimas de crocodilo lamuriando "tive tanta pena"...
    É bem verdade que mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. Ele próprio diz, em letra garrafal, nesta espécie de blogue, que começou de manhã com música na baixa e acabou à noite com música no Bairro. E durante a tarde o que fez? Nada, absolutamente nada! Uma tarde inteira sem fazer nada de útil.
    E a nós, colaboradores esforçados, exige mais e mais, cada vez mais. Recompensa nadinha, cada vez coçando mais para dentro nas ajudas de cus(p)to. A ti, Sãozita, ainda te vai passando a mão pelo lombo (sabe-se lá com que intenções) mas a mim só me maltrata. Ainda ontem me chamou nomes feios por causa de um tal Pinto da Costa que eu nem sei quem é!
    Enfim, tenho de repensar o meu futuro.
    Adeus, Sãozita, suponho que após este desabafo me tiram o pio. Paciência, morro pobre mas morro honrado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se dúvidas houvesse;

      COMEÇA DE MANHÃ NA BAIXA...TERMINA À NOITE NO BAIRRO NORTON DE MATOS...

      E mais não digo!

      Eliminar
    2. Sabes o que te digo: desde que recomeçaste a escrever os teus apreciados comentários a MOODY já classificou esta espécie de blog de "lixo A!
      Subiu dois degraus!

      Eliminar
  3. Caro Viana: caíste no logro do mote;Quando escrevi "E não fui mesmo. Foi impossivel,Tive pena.
    Devias ter reparado no cartaz que diz lá que o espectáculo é só hoje dia 20!!!!!
    Sim,sim eu sei que a Sãozinha não vai mesmo, seja sábado ou domingo!
    Mas eu se o concerto fosse ontem(sábado) "teria dado aquela resposta"!!!
    Mas como é hoje dia 20 e como não tenho vagar para fazer essa coisa que nunca fiz-dormir a sesta, vou lá estar. E de lá vou vou chamar cada 5 minutos para todos os telefones da Mouradia, para desessestar a menina!
    Neste tempo de escandalos financeiros, como é que uma economista consegue estar a dormir a sesta?
    Olha Carlos sabes que mais e passando ao lado dessa coisa absurda e imprópris dos tempos de crise chamada ajudas de cus(t)po, gostámos do espectáculo de sexta fera no TAGV...apesar do João André ter dado uma "bicada" no meu amigo DOUTOR PASSOS COELHO!!! Mas sabes, eu quando há boa música perdoo tudo. Mesmo do teu sorriso quando essa bicada foi dada!Tás perdoado, mas rás te parta pelo sorriso!

    ResponderEliminar
  4. Ora porra! Esqueci-me que já ando a trabalhar em fusos diferenciados, isto é, já estou a fazer horas extra sem da por isso. E Dom Rafael, esfrega as mão de contente, chama-me parolo e prontus...
    A verdade é que a minha ânsia em fazer a corte à Sãozita turva-me o raciocínio e leva-me a exaltar sentimentos de revolta impróprios de um simples colaborador. Aqui deixo os meus muito humildes pedidos de desculpas.

    O João André deu bicadas no director do TAGV e no magnífico e saiu-lhe o tiro pela culatra. A resposta do Reitor foi mesmo magnifica e deixou o meu querido amigo João André com as calcinhas na mão.
    Bom, mas com a conversa embolsou mil euros à Ras Te Parta, o resto são cantigas.
    O espectáculo foi mesmo bom. Boa música e boa gente. Gostei mesmo muito.

    Quanto às bicadas ao teu amigo Passos Coelho, ficas a saber que a mim nunca me dão vontade de rir mas sim de chorar por... serem simples bicadas.
    E mais não digo, se não é que tu me expulsas mesmo desta espécie de blogue.
    Nova classificação da MOODY :Lixo Z !

    ResponderEliminar
  5. Vocês gostam de me trocar os olhinhos, Eça é que é Eça. Ao ler-vos ontem, depois de dormir a sesta, pensei: "oh, diacho... dormi mais de 24 horas e já é domingo, carais... se fosse de missas tinha faltado a esta, catano..."
    Tudo isto faz parte do vosso pacote, que me faz amar-vos incondicionalmente.
    A vossa, só vossa, ginecologicamente vossa
    São Rosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sestaste mais de 24 horas???!!!!
      Eu se fosse a Luisa(claro que não sou...)mandava chamar o INEM!!!!!
      E se eles me dissessem que enquanto não chegavam para fazer exercícios de respiração, incluindo boca à boca...Aqui porra, teria que ser mesmo a Luisa!!!
      Mas estou mais descansado: ACORDA(I)ASTE... de Lopes Graça!

      Eliminar
    2. Isto é estar a escrever para dorminhocos!!!
      Tá tudo a dormir!

      Eliminar
    3. Escreve agora que estou acordado.

      Eliminar
  6. O vídeo e fotos saem mais logo!
    O Fernandito Meirelers é um espanto! Pai e filho são um espanto!

    ResponderEliminar