sábado, 14 de junho de 2014

NOTÍCIAS DE COLMAR

Na minha rua, tenho a vizinha da frente (Madame TRUSS FOISSEY) que é Holandesa. E do lado do jardim, o vizinho  (Mr.CORRADO) é de origem Espanhola. Ontem, a expectativa na rua era imensa.Falava-se que a festa seria bela.


 A bandeira Holandesa flutuava alegremente ao sabor do vento. O Espanhol, encurralou-se no sotão, à procura da sua bandeira, mas não chegou a encontrá-la. "Mesmo sem bandeira, vamos dar cabo deles!Ou não fossemos os actuais Campeões do Mundo", dizia-me ele!

Surge então, a humilhação, o pesadelo, o desastre! De repente, no jardim em face, fecham-se janelas, estores e imagino a atmosfera sombria que entrava naquela casa! CASILLAS transformara a festa em pesadelo!

E eu, entre dois fogos, retiro esta noite a bandeira Portuguesa. Fujo para o ALGARVE. Com uma Cataplana no prato, poderei melhor suportar essa terrivel angustia!

Finalmente, ai estão as merecidas férias! Sim, porque um reformado, também precisa de férias!!!

Bom fim de semana a todos.

BobbyZao!!

3 comentários:

  1. Bandeiras nas janelas, só depois dos jogos!...

    ResponderEliminar
  2. Para os verdadeiros adeptos, o tempo nao conta!!!!

    ResponderEliminar
  3. É por isso que estou para sair de casa para a caminhada dda Bota Cansada...mas com ventos ciclónicos!!!!

    ResponderEliminar