sábado, 3 de maio de 2014

REVISTA DE IMPRENSA-Diário das Beiras - Diário de Coimbra


fonte:
1ª - Diário As Beiras de 03-05-2014

2ª - Diário de Coimbra - 03-05-2014

10 comentários:

  1. Parabéns às meninas. Bravo aos meninos.
    Lucinda

    ResponderEliminar
  2. Notícias destas é que dão alento. Bravo.

    ResponderEliminar
  3. E comentários destes amigos também dão muito alento.
    Ontem estive aqui no Bairro a falar com o vosso sobrinho João, que me disse que tinha falado contigo ao telefone ainda não há muito tempo.
    Andava preocupado porque há muito tempo que tinha deixado de ver o Zézito Velha lá pelas bandas do Palácio da Justiça,.
    Mas tudo está bem.
    Um beijinho para a Lucinda O João revelou-me um segredo...)e já não falta muito para ser concretizado...Também um beijinho para a Joana e para ti uma abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outras boas notícias e frescas, pois fiquei a saber do João e do Zézito. Obrigado.


      Esta é de hoje.
      Um casal em Toronto resolveu passar o fim de semana fora. O filho, aporveitou e convidou os amigos para uma uma festa pelo facebook. Apresentaram-se mil e quinhentos convidados sem ele esperar e teve que chamar a polícia quando verificou que tinha perdido o controle, pois várias partes da casa já estavam desctruídas.
      Isto costuma acontecer quando se vai de férias, em que aparecem uns maduros que entram abusivamente na casa, fazem a festa e com o alcool partem tudo. Como na maior parte das vezes desaparecem e não são do local, é ao propitetário de refazer a casa. Para esses, baste ter uma casa para se ser considerado rico. Os diversos graus de riqueza.

      Eliminar
    2. Só com porteiro e com credencial para entrarem para a festa!!!
      São piores que a formiga branca!!!!
      Abraço Chico

      Eliminar
  4. As meninas até devem ter ficado cansadas de tantas vezes subirem ao pódio!
    Parabéns.
    Um BRAVO! para os vencedores do festival da canção!

    ResponderEliminar
  5. A subir tantas vezes ao pódio parecia eu no ginásio!!!, isso cansa!!! mas no caso das meninas.., de felicidade!!!.., Parabéns também para o(s) técnico(s), familiares, amigos e apoiantes.
    Na APCC não são só os atletas mas também os familiares, técnicos e apoiantes do "produto" final pela sua dedicação. Muitos parabéns.
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  6. Sao estas belas noticias que tanta falta fazem nos jornais televisivos!!!!Enche-nos o coraçao de ternura! De COLMAR, vao os nossos Parabens a todos os atletas e a todos aqueles que tanto lutam e se esforçam, na obtençao de tais honrosas distinçoes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bobbyzé

      Tens toda a razão mas se fôr como aqui, não aumentam a audição. Ouvi um locutor de élite destes sítios dizer muito admirado a um comentário do tipo do teu, que "boas notícias, não são notícias". Ele não sabia é que ainda não tinham desligado o seu microfone. Enfim, vivemos no tempo das sondagens.

      Eliminar