quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

REVISTA DE IMPRENSA-Diário de Coimbra-CNM


5 comentários:

  1. O nosso Bairro tem que ter justificado orgulho no CNB. Herdeiro que é dos pioneiros que um dia ergueram um monumento ao associativismo, não estava nos horizontes desses primeiros habitantes do Bairro que a obra teria continuidade e que os muros do CNM passariam além fronteiras. Parabéns à atleta e aos atletas, professores e dirigentes. Afinal todos quantos ajudaram e ajudam a engrandecer o nosso Bairro de infância..

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à " nossa" já grande bailarina Carolina!
    A toda a equipa que consegue com esforço, mas muito gosto, um resultado de que nos orgulhamos, um bem hajam sentido.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Carolina!
    E CNM e todos que se envolvem de alma e coração nesta modalidade,os meus Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. A Carolina está de parabéns, mas ela e as outras bailarias do CNN, mereciam bem mais do que parabéns. Mereciam e deviam ser apoiadas pelo governo, este mesmo governo que dá subsídios bem chorudos para as touradas. Revolta-me ver as "Carolinas" do nosso país serem ignoradas e desviarem dinheiro dos meus impostos, para dar aos organizadores de touradas.

    ResponderEliminar
  5. Terei de corrigir o nome da bailarina premiada, pois é Sara Gil e não Carolina, esta é ginasta!
    Com o meu erro induzi outros no mesmo equívoco...
    As minhas desculpas.

    ResponderEliminar