segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS DE COLMAR

Este ano não haverá Inverno!


Tarde de domingo espectacular. Não só em Colmar como também na Floresta Negra.








Numa época em que normalmente deveríamos ter temperaturas negativas, elas têm oscilado entre os 3 matinais e 14° à tarde! Céu azul e muito Sol têm contribuído para que o nosso moral seja optimo!A França precisa de 50 mil milhões de euros mas isso, não é a máxima das preocupações por estas bandas!
Fiel aos nossos principios, lá fomos com mais dois casais, dar a nossa passeata de 6 kms a pé, na belissima cidade de STAUFEN, situada a 38 kms da capital dos vinhos da Alsácia e pátria de GOETHE.













Ao sol a temperatura ressentida era superior a 20° e já dava para sonhar com as próximas sessões de bronzear do verão ainda longiquo.


Os Americanos dizem que não vai haver inverno por aqui este ano! Nunca cheguei a compreender porque é que se vai sempre interrogar os Americanos sobre esse assunto. Porque são os senhores do Mundo? Não se ouviu falar deles na UCRANIA. Nem vê-los! Foi melhor assim!
Rendo aqui a minha homenagem a esse Povo, a quem foram precisos uma centena de mortos para que a LIBERDADE e ESPERANÇA DUMA VIDA MELHOR se tornasse uma realidade!!!

Uma excelente semana para todos!

BobbyZé

7 comentários:

  1. Se eu fosse invejosa mandava-te já um tiro. Além disso gosto muito de ti. O que fizeste? Nada... Só mostraste que o Sol quando brilha não é para todos. Ah!Ah!Ah!. Os franceses têm um sol tão quentinho e nós só temos um sol mais que engarrafado? Beijocas grandes e gostei de te ver muito bem. Beijo a Elisabeth e divirtam.

    ResponderEliminar
  2. Que bom Bobbyzé,sol,passeios,...
    Ah,este ano estamos muito "chuvosos" em tudo!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Não há inverno? Então o que é isto que estamos a passar? Inferno?
    Por cá, claro.
    Por aí és um privilegiado!
    Divertes-te à grande e à...francesa!

    ResponderEliminar
  4. As fotografias da Elisabeth estão lindíssimas! Um beijo para ela.
    A ti só te quero dizer que tu driblas as doenças e apareces impecável, mas com um manequim?!
    Estranho...

    ResponderEliminar
  5. Que sortudo a gozar o sol alsaciano. As fotos estão lindas, podem postar mais pois a região dá para muito. Fico contente por estar com saúde. Um abraço para os dois

    ResponderEliminar
  6. O pessoal a ver este sol, ficam com inveja!!.., é só água por aqui, nos campos e praias.
    Sabes que a tua Praia de Mira o mar entrou por trás da igreja e desaguou na barrinha?!!.., mas parece que já retomou o seu lugar(mar)
    Beijinhos para a tua menina e um abração para ti
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  7. Por estes lados estamos a menos treze mas com muito sol e sem vento, o que é uma maravilha. Na rua vamos ao quentinho.
    Vejo que vai tudo bem. Belíssimas fotos.

    ResponderEliminar