sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DE COLMAR

HAPPY BIRTHDAY PHIL COLLINS!!!


Como dois miúdos, jogámos football atrás do Estádio de Säarbrucken, en Allemagne, durante um gigantesco Festival, onde depois da entrevista exclusiva que me concedeste, me perguntaste se conhecia o EUSEBIO!!!D...isse-te que sim e lá fomos dar uns toques. A certa altura, depois de teres enviado várias vezes a bola contra um dos parabrisas do camião dos Bombeiros, perguntaste a razão das suas queixas. Disseste para os tranquilizar que "se partisses um vidro, pagar-lhe ias um novo camião"!!!!!Rimos que nem uns desalmados e lá continuámos os nossos toques!!!
Hoje completas 63 anos!Um grande abraço de Parabens!

NB: Phil COLLINS encontra-se neste momento a trabalhar no novo disco da cantora milionária ADELE!

Bobbyzé

7 comentários:

  1. Tantas histórias para contar e celebridades para recordar...

    ResponderEliminar
  2. Vocês nao vao acreditar mas hoje ao fim da tarde, travei conhecimento com um jovem casal grego, a viver em Amesterdao! Falàmos da Alsàcia, dos tempos dificeis que se vivem nao so na Grécia como em Portugal, de investigaçao vinicola (eles também sao investigadores biologicos) e quando a Catherine me perguntou se tinha um hobby para atacar agora, o periodo da reforma, os meus olhos brilharam!Contei-lhes algumas aventuras que vivi ao longo desta vida, confraternizando com os maiores nomes do showbusinnes mundial.Ficaram parvinhos e, jà no final da nossa conversa, atiraram-me o que hà muito considero como sendo A PERGUNTA FATAL: "Quando é que publica um Livro de Memorias"? Juro que lhes expliquei que é exactamente a mesma pergunta que os meus amigos do meu Bairro (e nao so) fazem!!!!

    Rafael, achas que haverà lugar pra nos dois no PARAISO?

    ResponderEliminar
  3. Este tema trata do comportamento muito estranho que temos, quando, na rua nos abordam para pedir esmola. Muitas vezes viramos a cara para o lado, fingindo que isso nao nos toca.Mas no fundo,issso revolta-nos mas nao agimos!"Pense duas vezes, amigo, pois concerteza que existem ainda dois lugares para nos, no Paraiso"!!!
    Um tema de actualidade, quando vemos a miséria que vai por esse Mundo fora!

    Rafael, escolhi-te hoje para seres o Engenheiro de Som da banda sonora da minha Vida!

    ResponderEliminar
  4. O que que vai aí pelo mundo fora é de tal forma deprimente e de tal dimensão, que não sei como vai ser possivel dar a volta a esta situação! Ainda agora estive a ver um vídeo sobra a miséria que vai no Brasil....em ano do Mundial de Futebol, com rios de dinheiro em estádios sumptuosos!!!
    Que fazer?
    Que tal me saí como Engenheiro de Som!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvidas que tens vindo a falar de grandes artistas mas Adele é a demonstração que quando uma cantora tem valor pela sua voz, não precisa de se despir. Enfim... tempos que correm.

    ResponderEliminar
  6. Jose, it was wonderful meeting you in Colmar and then again in Eguisheim. And yes, you absolutely have to write a book with all the stories about the legends! And WHEN (I'm not saying if!) you do, please let us know, it would be great to read it!

    Katerina

    ResponderEliminar