segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DE COLMAR

YOU CAN'T ALWAYS GET WHAT YOU WANT!!!!!
(Nem sempre se pode ter aquilo que se quer)!

Ontem à noite, o meu prato de resistência contra o sono foi visionar o ultimo DVD dos ROLLING STONES. Concerto fabuloso, filmado no belo relvado de Hyde Park, em Londres, perante uma multidão de aficionados em pleno verão de 2013. Evento relevante pois a ultima vez que tinham pisado esse relvado, estávamos em 1969!

Quando era puto, ouvia com frequência este tipo de sermão! Quando a minha avó regressava do mercado e se esquecia de comprar um ou dois livrinhos com as aventuras de MANDRAKE ou do DAVID CROKET, face à minha ligeira tristeza, lançava "Oh!Zézinho! Nem sempre se pode ter aquilo que se quer"! Até na famosa Feira do Espirito Santo, nos Olivais, cada vez que queria um pifaro, aquilo caia-me em cima.

Fui crescendo, cada vez pedindo mais. Quando acompanhava o meu Pai ao Café Santa Cruz e passávamos em frente à montra do Olimpio Medina, voltava à carga e soltava "Pai, gostava de ter uma guitarra clássica". A resposta não se fazia esperar! A mesma da minha avó!

Mais tarde e já com o bichinho do rock no corpo, deslumbrava-me atrás das persianas do meu quarto, ao ver passar a Graça Gaspar e as irmãs Baptista na famosa Guiné street!!!!E sonhava, sonhava mas, nessa altura era tímido!Não se riam, porque era mesmo introvertido!Claro que nesse assunto, quem tinha unhas é que tocava guitarra.Eu sabia que aquilo era musica demais para mim!Mas pelo menos, os meus sonhos pertenciam-me.E o Rui Pato, teve nessa altura grandes responsabilidades na viragem do meu comportamento.  A sua vertente clássica, levou-me à conclusão que a aprendizagem do solfejo, exigia não só muita paciência mas igualmente bastante tempo!E a praia esperava por mim!


Evidentemente, em MIRA PRAIA também não se podia ter sempre aquilo que se queria!
Mestre Falcão reinava nesse condado!Até que em Agosto 69, me revoltei e acabei por conquistar aquilo que sempre desejei e procurei: o verdadeiro AMOR!!!!

Agora aos 65, convenci a Elisabeth a comprar-me aquilo que eu sempre quiz!Um carro vermelho!!!!
E que máquina!O ultimo modelo desportivo da RENAULT.


Last but not least,  existe ainda um enorme voto por realizar. I CAN'T GET NO SATISFACTION (Nao posso estar satisfeito) enquanto não levar o meu grande amigo RAFAEL ao altar do Rock em Portugal: o famoso ROCK IN RIO!!!!
Rafael, essa tua actuação frente à reputada LISA DOBY, surgiu do mais profundo de ti próprio! Da tua alma!Donde surge sempre a essência do Blues.
 Prepara-te para viveres a maior emoção da tua vida! Seremos dois hippies com  "cotas" bem pagas!!
Não precisas de levar o tambor! Camisinha às flores e lencinho na testa, será o traje de rigor!


Rezemos às alminhas para obtermos dois convites!Alguém de boa vontade, se encarregará disso!

Uma boa semana para todos!!!!

Bobby ZEN

8 comentários:

  1. Goza bem esta bomba que a Elizabeth te embrulhou numa prendinha com laçarote e tudo!!!Claro depois de a convenceres a fazer o embrulhinho!!!!
    Já quanto ao Rock in Rio já vai ser dificil, pois já tenho contratos para essa altura com o Lavacolhos!
    E não o posso trair!

    ResponderEliminar
  2. Bom estou a ver que tenho que meter a LISA DOBY a implorar-te aos teus pés para me acompanhares ao ROCK IN RIO!!!Apresentar-te-ia ao big boss da RITMOS & BLUES, como sendo "O maior Bluesman Português"!!!Estatuto que indiscutavelmente mereces, pois este teu duo com uma pérola americana, ficarà para a historia!!!!Vê là se aprendes umas coisas em inglês pois o bichinho anda cà dentro a roer-me para levar a LISA DOBY outra vez ao TALASNAL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bobbyzé já entreguei a carteira de artista ao sindicato!!!
      Aquilo que se passou no Talasnal não foi real. Foi alguma Fada que passou por ali e me deu com a varinha na cabeça e me transformou numa abóbora cantante!
      E as fadas não aparecem sempre! Eu próprio não me reconheço. E depois já nem me lembro da letra!
      !

      Eliminar
  3. Bobbyzé, só um grande amor nos ajuda a concretizar os nossos sonho!
    Sejam felizes e vivam muito tempo.

    ResponderEliminar
  4. Bobbyzé, adorei a menina e também o menino. Formidáveis.
    Mas leva-o ao HOT CLUB DE PORTUGAL!!!
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar