sábado, 14 de dezembro de 2013

NOTICIAS DE COLMAR

OFENSIVA ASIÁTICA! LICOR BEIRÃO EM TAIWAN !

Sei que deve ter sido uma das questões mais recorrentes à hora da bica no SAMAMBAIA: Será
que o BobbyZé terá levado consigo o precioso elixir nacional, para aquele território tão longíquo, a que os navegadores Portugueses, um dia em 1544, baptizaram de ILHA
 FORMOSA?

Colocar um saco vazio à frente dum BUDA, seria ofensa que nunca me atreveria a fazer! Soaria um pouco, como se, cheio de sede num deserto,me oferecessem uma garrafa de água, vazia!!

Pois em TAIWAN, se mais levara, mais se bebera!!!Essa única garrafa que levei, teve lugar de honra durante um jantar, onde os paladares asiáticos demonstraram uma enorme admiração por este Licor desconhecido. Num pais reputado por ter os melhores chás do Mundo, todo produto orgânico  à base de sementes e essências naturais teria grande aceitação.
E em TAIPEI em pleno Mercado de Produtos medicinais, o nosso LICOR BEIRÃO teve lugar de destaque, figurando ao lado de remédios susceptíveis de curarem todos os males.














Chamo a atenção da estimada Direcção de tão dignificante Empresa, tão reputada em matéria de comunicação, para o enorme negócio (da China) que pode representar o continente asiático e, muito especialmente TAIWAN. Apelo a uma profunda reflexão nessa matéria, pois para meu espanto, ao visitar a FEIRA INTERNACIONAL DE ARTE MODERNA DE TAIPEI, um dos eventos mais importantes no mundo da Arte, deparei-me com um stand da SUPER BOCK!!!!



 Quando um Patrão tem um pézinho na politica, os obstáculos vencem-se mais facilmente!

UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

Bobby ZEN



11 comentários:

  1. Para o ano já lá vais ver: Portuguese Licor Beirão!

    ResponderEliminar
  2. Ainda tens um garrafinha para a Romena que te vai "escortassar?

    ResponderEliminar
  3. Balança, balança
    segura não cai
    O peso vem certo
    se a mão lá não vai
    Só mostra o que tem
    o que lá está
    Nunca o que te convém
    Balança, balança
    amiga fiel
    Teu peso é justo
    como doce é o mel
    Se na vida fizer
    fiel da balança
    Certamente hei-de ter
    mais vida com esperança
    Balança, balança
    p´ra cá e p´ra lá
    Mas se não parares
    bom peso não dá

    quem versa isto é um tal
    luiscoelho

    ResponderEliminar
  4. BobbyZé, sou testemunha que desde o Dubai até ao Vietname passando pelo Lao e Camboja, a autora da foto do saco à frente do buda, deixou a marca do Licor Beirão por tudo quanto era lado. Com certeza não querias que ela deixasse uma garrafa para o buda de pedra beber!!!...

    ResponderEliminar
  5. Alfredo, cada um é livre de agir como lhe apetece. Eu nao critiquei a autora da foto do saco. Apenas interpretei esse gesto duma maneira humoristica.Serà que ainda hà humor em Portugal?
    Grande abraço e beijinho à tua querida Daisy e um outro à Dona do Saco (e nao so)!!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas Bobbyze,quem te julgas tu para criticar aquilo do que nao tens conhecimento???.....NUNCA seras tu que me ira dar liçoes de publicidade pois o meu Pai teve o cuidado de nos ensinar.Se o saco estava Cheio ou Vazio, só quem la estava sabe..Em mais de 80 paises que ja visitei, em todos, no sitio certo existe publicidade ao Licor Beirão feita por mim.,Nunca saio sem ter o cuidado de me abastecer da necessária publicidade,.Pois é amigo ,neste assunto perto de mim é um simples adolescente.....

    ResponderEliminar
  7. A Amizade e muito especialmente nesta época tem força suficiente para ultrapassar estes pequenos "desentendimentos"!
    Abrçao para o Bobbyzé e um beijinho para a Suzana!

    ResponderEliminar
  8. Nao hà desentendimento absolutamente nenhum! Estou neste momento muito mais ocupado com assuntos muito mais importantes. Se te ofendi, Susana (o que nao foi a minha intençao) tens aqui as minhas desculpas. E por favôr, nao se fala mais nisso!!
    Amanha de manha, perguntarei com uma certa dose de humor, "afinal o que é que se corta aqui"!!!!!
    VIVA O LICOR BEIRAO!!!!!

    ResponderEliminar