domingo, 1 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS DE COLMAR -com cheirinho a TAIPEI

COM A BRIOSA EM TAIPEI !!!!!



COM A BRIOSA EM TAIPEI !!!!!

Pertencer ao circulo de verdadeiro adepto da BRIOSA é transportar no seu peito, para qualquer que seja o mais longiquo destino, a camisola ou t-shirt da nossa tão amada ACADÉMICA !!

E na pátria das grandes marcas de vestuário, fui alvo da curiosidade de muitas pessoas, que com olhares furtivos, ao passarem por mim,  tentaram adivinhar qual seria essa nova marca! E uma taiwanesa aventurou-se a fazê-lo.
Claro que respondi que era  O MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!!Mas coitada, num pais que idolatra apenas o BASEBALL, nao ficou là muito espantada!

Quem teve razão para grandes espantos, foram os nossos amigos TRIPEIROS!

Ontem, mostrámos ao Pais (e não só) que temos equipa este ano para ir muito mais longe do que aquilo a que nos têm habituado. Graças a um bom plantel e sobretudo à capacidade intelectual e tecnica do SÉRGIO CONCEICAO!!

Houve festa em COIMBRA e também haveria na famosa Torre 101 em TAIPEI, onde foi tirada esta foto!

BRIOSA IN MY HEART FOREVER!!!!!!

 

Bobby ZEN! 

9 comentários:

  1. Bobbyzé, há duas jornadas estávamos em último lugar na Liga. Eu dizia aos meus amigos que, se virássemos a tabela ao contrário, estávamos em primeiro.
    Ontem foi giro, na parte final do jogo dialogar pelo Facebook com a Celeste (que já pensava que o seu mais que tudo não viria para casa essa noite) e com o Rui Felício, que não tinha acesso ao jogo e eu fiz-lhe o "relato".
    BRIOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. E eua seguir o jogo no meu computador através do streaming before sleeping!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Rafael, engoliste uma parte do texto. Hà qualquer coisa escrito apos "Claro que respondi que era..."
    O melhor clube do Mundo, of course!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve festa e das grandes!!!.., segundo me disseram o autocarro do Porto entrou nos festejos!!!
      Fernando AZENHA

      Eliminar
    2. Foi uma alegria muito grande pois sinceramente não esperava.
      Sempre que a AAc ganha ao Porto, lembro-me sempre do golo do Tó Gonçalves que vivia na rua Vasco da Gama e que uma vez nos deu a vitória contra eles. Parece que ainda estou a ver esse golo.
      Viva a Académica, caramba...

      Eliminar
  4. O BENFICA e o SPORTING deviam-nos agradecer enviando-nos o malcriado do CARDOZO! Dàvamos-lhe educaçao e...talvez pudesse estudar para Doutor!!!!Quem sabe?

    ResponderEliminar
  5. Este jogo com o FC PORTO pôs-me as tripas cà fora! Resultado, apanhei uma hernia e vou ser operado! MAIS UMA!!!!E nao serà a ultima!!!Data a fixar amanha com a minha cirurgiä Romena!

    ResponderEliminar
  6. Já enviei esta foto para a Académica para colocarem na rubrica: Académica no mundo!

    ResponderEliminar
  7. Dom Castelao! Es tao operacional como os Taiwaneses!!!Mas espero que tenhas também enviado o meu texto. Agradecimentos!

    ResponderEliminar