domingo, 29 de dezembro de 2013

Nevão

E suas belezas


8 comentários:

  1. Bom dia Chico!
    É uma belezura este nevão canadiano!
    Boa perfomance fotográfica.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Apre... já se levantou! Assim nem dorme...
    Quanto ao nevão, até os arbustos a que estávamos habituados no nosso bairro ele decora.
    Devem aparecer mais. Eu é que este ano não tenho tirado fotos. Estou manhoso.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Assunto mas muito frio,acho eu.
    Tonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este assunto estava frio, pouco vento e muito sêco, o que parece mentira. Penso que quando sentimos o sêco nesta altura, deve ser porque a humidade está debaixo dos nossos pés e não no ar. Mesmo sem sol o ar fica muito limpo, os sons são diferentes. Se passar um avião, o barulho que faz, parece-nos que vai nítidamente a cortar o ar. É inexplicável. É uma maravilha ter esta possibilidade de viver estes momentos.
      Um abraço.

      Eliminar
  4. Gosto de ver neve e gosto de ver nevar. O frio intenso e os flocos de neve, a par com o silêncio, são uma sensação única. É uma calma que não tem explicação ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas, Quito. É uma sensação de bem estar fora do habitual.

      Eliminar
  5. É verdade, Celeste Maria. Tanto na cidade como nos campos, vamos sempre vendo outras belezas. Por vezes, se passamos no mesmo local no nevão seguinte ou no ano seguinte, derivado a certos factors como o tipo de neve que caíu nessa altura, a paisagem é diferente.

    ResponderEliminar