terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bom dia e Boas Saídas e Melhores Entradas...


7 comentários:

  1. Achei a foto muito gira.
    Então Quito gostas?
    Sei quais são os vossos votos não se preocupem em responder.
    Beijinhos para todos que nos vamos acompanhando há muitos anos e principalmente desde o GEG 2008. Há já uma Amizade consolidada que gratifica imenso.

    ResponderEliminar
  2. Boa Foto!
    As saídas do lado de lá da ponte não sei como são, mas a entrada do ANO NOVO que seja melhor que a entrada da ponte no choupal!
    Quito toma as tuas providências!

    BOM ANO DE 2014 para a grande familia do Encontro de Gerações!E não só!

    ResponderEliminar
  3. A Maria Olinda, que é minha amiga, trouxe para este fim de ano uma bela foto do Choupal. Ela sabe, que é ali que está o melhor do meu baú de memórias. Por isso te estou grato, Maria Olinda.

    Acompanhei os movimentos cívicos na defesa deste património de Coimbra e Nacional, que é a Mata do Choupal. Quem por ela zelou tantos anos, foi vilipendiado e votado ao ostracismo. Os resultados de uma politica de abandono e irresponsabilidade estão à vista. Hoje, não será dia de carpir mágoas, mas sempre vos vou dizendo que da tragédia dos 8 bombeiros que pereceram em incêndios em 2O13, chegam agora as conclusões e o alijar apressado de responsabilidades. A verdade é como o azeite: vem sempre à tona ...

    A ti, Maria Olinda, desejo sinceramente que 2 O14, seja generoso. O que agora parte, foi demasiado mau para a família Rafael. Como foi para outros amigos que também trago no meu pensamento.

    O futuro é hoje. Amanhã, logo se verá. Bom Ano.

    ResponderEliminar
  4. Olinda

    Linda foto. Já vi esta ponte ao natural como a grande maioria das pessoas deste blogue e em muitas e excelentes fotos mas de cócoras, nunca a tinha visto. É de fato outra beleza e como não se vê o fim da ponte, faço votos que esteja carreagada de esperanças sem fim.
    Bom Ano de 2014

    ResponderEliminar
  5. Linda imagem!
    Vamos varrer as folhas caídas e desejar a chegada das floração verdejante como a esperança.
    Bom Ano a todos que passam por este nosso espaço de amizade e partilha!

    ResponderEliminar
  6. No tempo em que eu me mexia, fazendo umas boas caminhadas, o Choupal era um dos meus recantos favoritos. Era mais no outono e no inverno, desde que não chovesse, que eu mais apreciava essas caminhadas. Esta foto fez-me lembrar esses dias.
    Sempre percebi a paixão do Quito pelo seu berço. Um berço de oiro, sem dúvida.
    Linda Olinda, as "saídas e entradas" já foram. Que agora venha um ano com saúde e felicidade para todos nós. Sim, que este desgraçado governo não consiga levar o povo ao desespero total.
    Acabo de ouvir a notícia de que nasceu em Lisboa um bébé no primeiro minuto deste ano. Desejo-lhe a melhor sorte, a maior felicidade. Não sou católico, como sabes, mas até me apetece dizer: que Deus o proteja.

    ResponderEliminar