terça-feira, 26 de novembro de 2013

NOTÍCIAS DE COLMAR

TINA TURNER - 74 Primaveras!



Quem é que nunca sonhou com as belas pernas da TINA TURNER?

Tive a oportunidade de constatar essas HOT LEGS, quando numa noite de 1985 em Saarbrucken (Alemanha), durante a Tina Turner PRIVATE DANCER, me conduziram ao seu camarim.



Com uma enorme descontração, ao mesmo tempo que enfiava as suas meias naquelas belissimas pernas, lançou-me "Hey!Baby!Com que então vens de Portugal ?" Acho que cheguei a corar, ao viver uma emoção tao intensa e inabitual! Nao me admira nada que fulanos como o MICK JAEGGER, o ROD STEWART, o BRIAN ADAMS (que cobria a 1a parte do seu show nessa noite) e tantos outros, tenham um dia perdido a cabeça e convidarem-na para shows emocionalmente torridos.

Depois de ter sofrido bastante com o seu primeiro marido, o malandro do IKE TURNER, é agora bastante feliz.

Vive em ZURIQUE e optou pela nacionalidade suiça. Casou este ano com um produtor alemão, 17 anos mais novo que ela. Grande mulher!

HAPPY BIRTHDAY TINA !!!!

NB-Esta mulher merecia entrar para o Museu Erotico da Sãozita!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Bobbyzé:este era o vídeo que querias? Tina Turner PRIVATE DANCER,

      Eliminar
    2. Para o Museu pelo menos "meias naquelas belissimas pernas", dizes tu!
      Mas o que pensa a São Rosas!,

      Eliminar
  2. Esta TINA arrepia-me a pele toda! PRIVATE DANCER foi a profissao dela durante anos e anos ao serviço do terrivel IKE TURNER. Este tema descreve bem essa situaçao "Sou a tua bailarina privada, paga para dançar e obedecendo a tudo o que querias que eu fizesse"! O IKE impunha que pegasse de vez em quando num microfone e viesse la para a frente simular actos com caracter sexual!!!Depois, com os copos e com o efeito das drogas, passou a bater-lhe frequentemente!
    Sempre considerei que um homem que bate numa mulher, é apenas um ANIMAL!!!!

    Obrigado aos dois amigos por esta homenagem visual. Aliàs, estas introduçoes musicais deveriam ser mais frequentes neste blog, pois a MUSICA é uma Arte imprescindivel!

    ResponderEliminar
  3. Setenta e quatro anos ! Esta mulher é uma força da natureza. Deve ter muito dinheiro, mas sei que teve um passado marcado por violência conjugal. Afinal, nem tudo o que luz é ouro ...
    Abraço

    ResponderEliminar