terça-feira, 10 de setembro de 2013

NOTICIAS DE COLMAR

Boa noite Rafael,

Amanha lá vou com a EASYJET para o PORTO, onde chegaremos pelas 18h45!

Ficaremos na cidade Invicta 3 dias, aproveitando para um Cruzeiro pelo Douro! Com o calor que està e em tempo de vindimas, vai ser fabuloso!

Sábado, dia de grande Festa!!!

 

No Domingo, lá estaremos no SAMAMBAIA pelo meio dia, para o habitual ritual, do encontro e almoço com os amigos!!!!

A tarde, irei assistir à primeira vitória da BRIOSA!!

Grande abraço

BobbyZé

12 comentários:

  1. Està fresquinho em COLMAR!17° hoje!
    Ainda bem que vamos para o calôr.
    Jà começaram as vindimas no Douro?
    Tu com o "Bombo" em casa e eu sempre a "bombar"?Hà aqui qualquer coisa de errado!
    Onde é que se vai almoçar no domingo?Se calhar ao D.DUARTE, pois temos a BRIOSA à tarde!Se reservares, nos seremos 4!!AhAh!Uma surpresa se adivinha!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem está disponivel para o almoço no D. Duarte DOMINGO?
      Terá que ser reservado sexta até ao fim da tarde!

      Eliminar
  2. Bem, se não houver novidade, contamos estar. Quanto mais não seja, para dar um abraço ao Senhor Visconde de Colmar e à sua dama, que tem uma paciência infinita para o aturar ...

    Agora vou escrever qualquer coisa para o Jornal do Fundão. O Senhor Marquês de Caria, anda pela Nazaré a untar a barriga com manteiga e a fotografar faróis a cair ao mar e eu aqui a suar as estopinhas para cumprir compromissos que ele me arranjou. Acho que outra vez de férias ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tempo: acho que vou outra vez de férias. Disse ...

      Eliminar
    2. Marquês deve ser bom... para deitar na Marquesa...

      Eliminar
    3. Sr João deite-me aí um "marquês" de tinto!
      Como vês não é para deitar na Marquesa!Era para encher de tinto ou branco!
      Era assim na minha terra!

      Eliminar
    4. A Marquesa pode servir de taça...

      Eliminar
    5. Ou seja:
      Já semos 8 fregueses para o D. Duarte!
      São
      Quito
      Celeste Maria
      Rafael
      Bobbyzé
      Elizbeth
      Casal amigo do Bobbyzé

      Eliminar
  3. Afinal precipitei-me!
    Porque não sei se estaremos no domingo disponiveis. Nós e o Casal Moura andaremos pela Serra da Lousã.
    Assim o almoço talvez seja melhor e como de costume ser combinado no Samambaia.
    Mas nada invalida que possa ser marcado na sexta feira.
    Certos nesta altura estão 7.

    ResponderEliminar
  4. Fica mesmo decidido que ficaremos pelas Aldeias de Xisto.
    Mas no Talasnal conversamos.
    Até sábado

    ResponderEliminar