terça-feira, 13 de agosto de 2013

Alguns dos inquilinos do KAMUC a seguir ao GRECO....



13 comentários:

  1. Bem identificáveis...
    A mesma alegria e camaradagem !

    ResponderEliminar
  2. Pois cá o velhote só conhece a Olinda e a Guida Abegão...

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Dom Rafael, já descobri muitos(as) mais. Mas eu nem sou de cá !

    ResponderEliminar
  4. Então fiquemos assim....
    Vou embora, vou partir!
    Boa noite!
    Assegura o serviço.È para isso que recebes as ajudas de cus(t)po!

    ResponderEliminar
  5. Isto sim, é que eram fotografias de qualidade!... Quem tirou estas devia levar um tiro!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas mau,Alfredo!
      Não havia dinheiro para mais...era uma Agfa de 1.ooo$oo.
      E a malta bem bebida não atinava com a técnica.
      Assunto mal resolvido!!!

      Eliminar
  6. Nesta altura andava eu a defender o raio da pátria.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  7. A culpa não é só do fotógrafo! Os modelos estavam muito irrequietos!
    E eu identifico muito mais que 4. Uns numa outros noutra... estou a gostar!
    Graça Lamas

    ResponderEliminar