terça-feira, 18 de junho de 2013

CANADÁ


Para todos os nossos amigos, mas em especial para o Chico Torreira, coloquei no Blog TRAVEL WITH US, a primeira parte da nossa viagem ao CANADÁ.
Estão todos convidados para me acompanhar na viagem!


http://alfredo-moreirinhas.blogspot.pt/



9 comentários:

  1. Vamos a isso. E a fito é muito sugestiva e fresquinha!

    ResponderEliminar
  2. Está dei uma vista de olhos mas voltarei com mais calma para apreender todos os pormenores escritos e fotográficos...
    Depois da sesta fico com sorna e preciso de acordar bem!

    ResponderEliminar
  3. Venha lá a segunda parte!!
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ver com calma pois é vasta a informação. Mas já agora deixem-me dizer que as esculturas sempre me impressionam, como foi o caso de uma que o Chico Torreira nos mostrou. Esta, que aparece no Travel é igualmente bela. São imagens com muita força ...

    ResponderEliminar
  5. Adorei, pois trata-se de um excelente artigo de um turista para futuros turistas, que me fez relembrar os nossos tempos como turistas em Ontrário.
    Tanto a descrição como as fotografias estão dentro da linha a que o Moreirinhas nos tem habituado com o seu excelente blogue.
    Quem fôr à torre do CN, pode ver no cimo de um arranha céus que fica logo em baixo, uma pista de manutenção no telhado. Isso dá-nos uma ideia de como as pessoas vivem nesses grandes edifícios.
    No lado de trás do Parlamento existe uma área bem delineada só para gatos, muito famosa mundialmente. Não só é visitada pelos turistas como pelos políticos daqui e dos outros países. Tem mesmo um responsável pela gataria. Parece que é único no mundo.
    Estou ansioso por vêr o que vai saír sobre Montreal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permitam-me que sobressaia a última foto do blogue TRAVEL WITH US, pois mostra comos as crianças dos infantários saem para a rua de forma ordenada, indo a educadora à frente. Neste caso vê-se que vão com as mãositas na corda, qua as faz ir atentas e assim se portam bem na rua.
      Por estes lados utilizam uma corda com laços individuais ou bonecos como um jacaré com muitas patas, aonde as crianças seguram as pegas com as mãos.

      Eliminar
    2. É verdade!... A foto foi lá colocada, porque tanto eu como a Daisy achámos muita piada à cena e gostamos da foto.

      Eliminar
  6. Muito bem, vou ver com calma os postalinhos que o teu primo Ricardo te arranjou.
    Se eu tivesse um primo desses também fazia grandes viagens...

    Toma lá uma grande abraço deste murcom que gosta de te arreliar porque sabe que tu não te arrelias...
    Um beiinho à tua Daisy, que tem o Céu assegurado!

    ResponderEliminar