quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bela máquina



Mais desenvolvimento no meu blogue.

9 comentários:

  1. Estive para desistir de finalizar. Já estou a ver que o meu problema não é só com o google. O verde que se nota nas fotos foi derivado ao telheiro transparente que era dessa côr.

    ResponderEliminar
  2. Bela máquina e com 3 rodas já eu não caía!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confessa que já tens saudades de andar de triciclo ...

      Eliminar
    2. Caír, não Alfredo Moreirinhas. Voar.

      Eliminar
    3. Confesso sem vergonha que tenho muitas saudades dos meus triciclos! E este até era gajo para comprar! Este, até dava para ir ao super com a minha senhora ao lado!... Não dava era para trazer compras, porque já não cabiam!!!...

      Eliminar
    4. Alfredo Moreirinhas

      Se é por isso, podes comprar. Vê-se bem no meu blogue que tem um bom espaço a trás do banco, maior do que os dos wolkswagens do nosso tempo. O T-REX, que é o mesmo tipo de máquina mas muito mais aberto, não é tão aparatoso mas é muito mais fresquinho. Os motores são os mesmos. Posso dizer que quando arranca, não é brincadeira nenhuma.

      Eliminar
  3. A tua modéstia a funcionar, Chico!
    Não nos quiseste dizer do trabalho que tiveste para fazeres reflectir o verde do telheiro sobre o vermelho do bela máquina.
    Assim, até passou a ter a ver com PORTUGAL!
    Somos os maiores, carago, digo eu...

    Nota: hoje, dia 27, acabei de entrar em greve de zelo. Até amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não haja dúvidas, Carlos Viana. Somos mesmo os maiores, carago...

      Eliminar