domingo, 23 de junho de 2013

A LUA HOJE



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Na minha rua estava igual!!!
    Não era o candieiro da vizinha!!!Ouviste Alfredo?

    ResponderEliminar
  3. Tonito

    É preciso ter-se muita apontaria. Estou farto de ir à janela e só vejo núvens. Tão nítida, até parece que tem um eixo. Adorei esta foto.

    ResponderEliminar
  4. Linda, linda, linda!
    E sem grades, absolutamente limpinha.
    Assunto!
    (Para ver se o Tonito me perdoa)

    ResponderEliminar
  5. Aquilo não é uma laranja podre?
    (faço isto por ti, Viana, para o Tonito se distrair do que comentaste)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que me comoveu esta tua entrega do peito às balas para me poupar.
      Obrigado, Sãozita.
      Espero que não venha da Ericeira nenhuma crise de ciumeira...

      Eliminar
    2. Não foi só um peito, Vianita. Foram os dois!

      Eliminar
  6. A escuridão total em fundo simboliza a opressão e a obscuridade.

    A intensa luminosidade da lua é o conhecimento, a lucidez.

    Assim retratou metafóricamente Luis Sttau Monteiro a década de sessenta, na sua peça teatral FELIZMENTE HÁ LUAR, incentivando à revolta.

    Tivesse o Tonito tirado esta fotografia nessa época e o dramaturgo tê-la-ia certamente aproveitado para ilustrar a capa do seu livro.

    ResponderEliminar
  7. António

    Tens carradas de talento. Esta será, certamente, a lua dos românticos. Eu, pelo menos, fiquei apaixonado por ela ...

    Toma lá um abraço

    ResponderEliminar
  8. Exatamente igual ao original!
    Um espanto a tua lua, Tonito.

    ResponderEliminar