sexta-feira, 31 de maio de 2013

Este relógio, quem não souber identificar não é Coimbrinha!


28 comentários:

  1. Se o mata Frades se vira...
    Todos os dias acerto o relógio por essa beleza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mata Frades esá sempre a ver quem entra ao serviço à hora certa.E não tinha relógio, nem de pulso nem de algibeira.Tinha que se virar só um pouco, como dizo Chico!

      Eliminar
  2. Inicialmente o mais parecido era o da Estação nova...mas não é!
    Mas o melhor sítio p+ara o descobrir é mesmo no Canadá!!!!
    O meu irmão Paulo dava logo por ele...
    Mais não digo!

    ResponderEliminar
  3. ...e a policia estava sempre a olhar para cima...para ver se já erm horas para despegar da vigilância!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também sei: é o relógio por onde o Quito se fia para chegar a horas ao leitão.

    ResponderEliminar
  5. ...antigamente ficava ofuscado com o fumo que saía da máquina a carvão do combóio para a Lousã...

    ResponderEliminar
  6. ...quem for no domingo às 11H30 para a farra da Tuna Meliches na Baixa junto ao Café Montanha, deve certificar-se...se chega a horas...

    ResponderEliminar
  7. No zé manel dos ossos ouvem-se as badaladas....

    ResponderEliminar
  8. Ora gaita, esta foi demasiado fácil.

    ResponderEliminar
  9. Não chego lá! Nem de cadeira, nem de banco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contigo não vale porque tu conheces tudo por dentro e por fora e de trás para a frente e de cima para baixo...

      Eliminar
  10. Foi fácil o caraças!!!!
    Aqui em casa até andámos de satélite!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto correu o mundo à procura, mas como estava amputada não a reconheceram!
      Só o satélite do Canadá deu umas dicas!!!

      Eliminar
  11. Não é um caso de ser fácil. Por isso não é preciso ir ao ginecolotista. É mesmo muito possível que aconteça que quando parecer fácil, acabe por ser difícil. Isto é um jogo, que faz bem ao cérebro.
    Até fiquei contente porque a minha joínha alentejana que adoptou Coimbra, também sabia.
    O trabalho que dá origem a estas distracções, é que tem qualidade. Está de parabéns o Paulo Moura. À próxima, que a Rainha Santa nos proteja... Já estou à espera de mais, pois o Rafael também cria bons quebra-cabeças.
    Não sei se o Carlos Viana está no fuso mas ainda estou a trinta centígrados com a humidex. De dia estivemos a trinta e dois reais mais a humidade que não me lembro.
    A todos uma muito boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, se eu tivesse outra disponibilidade para passear pela cidade...

      Eliminar
  12. e eu também....Mas tenho já mais um paasatempo, mas dos fáceis!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o Rafel diz que é fácil, provávelmente que será o tal difícil de acertar.

      Eliminar
    2. Vai ser difícil mas é para mim...

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. O actual Governador... diz que temos de trabalhar mais horas!!!!

    ResponderEliminar
  15. Ó Paulo, é desmoralizante !!! Eu já deixei de fazer adivinhas porque esta malta sabe tudo !!! E se o Felício estivesse por cá, nem ia dar para aquecer ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma, rapaz. Como diria o Rui Felício, «primum milium pardalorum est»...

      Eliminar