terça-feira, 28 de maio de 2013

AGRADECIMENTOS DO CASTELÃO!

Com muita amizade agradeço a todos vós meus amigos as simpáticas mensagens de parabéns que tiveram a gentileza de me enviar!
à minha terra que me viu nascer,  a toda a minha FAMILIA e a todos vós meus amigos, que já eram muitos  mas  que Outubro de 2008 me tornou num homem plenamente feliz com tanta amizade...VAI UMA SAÚDE! URRA!
À Suzana ....pelo toque na campainha com esta oferta!!!
Ao Quito e à São....pela a amabilidade desta oferta!

À  minha familia, irmão e irmãs e especialmente aos meus pais, que planearam e conceberam em acto de amor este filho, que honra as suas memórias!  


Aos filhos e netos e.... à Castelã!...

... ... ofereço estes momentos de boa disposição com amigos e...LISA DOBY,(amiga de Bobbyzé), no Talasnal

9 comentários:

  1. Foi bonita a festa,pá!
    Beijos a todos porque o meu irmão bem merece esta linda amizade e o amor de toda a família.

    ResponderEliminar
  2. Dom Rafael merece "O Monte dos Amigos" que o Quito e a São ofereceram. Presente com muito simbolismo e oportuno.
    A Linda Olinda, Mana babada, diz que foi bonita a festa.

    Mas não posso deixar de criticar o Castelão pelo dueto estabelecido com.Lisa Doby.
    Que grande "lata"!...
    Mas estiveste muito bem, pá!
    Mais um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebi bem foi o bolo... estou a babar o teclado todo...

      Eliminar
  3. Grande roda de amigos à tua volta, Rafael ! Mereces. Quanto ao "Monte dos Amigos", não posso testemunhar da qualidade da pomada, mas o rótulo da garrafa pareceu-me de facto sugestivo e nele estão englobados não só eu e a São mas todos - e são muitos - os que te estimam ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. A estas tainas não sou convidado e ainda para mais a quem só vê o Fernando como músico primário em que só toca bombo e campaínhas de portas!!!!
    Deixaste-me de boca aberta, então não é que passastes ao lado de uma grande carreira MUSICAL devido á tua voz e a categoria de improviso das letras no soul!!
    GANDA Fernando. Ainda tentaram ofuscar-te mas esse "bracarense" nem de perto!!!
    Um abraço
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  5. RAFAEL eu nao sei se tu atinges bem isso mas eu, que estou dentro da MUSICA, posso garantir-te que assistimos no TALASNAL a um MOMENTO HISTORICO, que gostaria que fosse recordado para a ETERNIDADE!!!!!

    Tu desafiaste esta miuda que jà cantou com o RAY CHARLES, JOE COCKER, PAUL YOUNG, ZUCCHERO e que foi escolhida pelo Presidente OBAMA, quando da sua visita ao Parlamento Europeu de Estrasburgo, para cantar durante o jantar de honra!!!!!

    Tens agora que comprar (como eu) um UKELELE (cavaquinho) para poderes melhor exprimir esse BLUES que te vai na alma!!!Sim porque o Coelho a marcar passo, deverà certamente ser uma das tuas inspiraçoes do momento!

    Como podes imaginar também, tenho agora a dificil tarefa e responsabilidade de organizar mais um evento no TALASNAL!A unica certeza que hà é que serà novamente com uma vedeta internacional!Jà pensei em convidar a TINA TURNER (que aos 70 e tais ainda tem uma pernas maravilhosas)mas anda cansada!Conheço o TOM JONES, mas esse fulano beberia tanto CAIPIRAO que nunca poderia cantar!
    Se levasse o CHARLES AZNAVOUR, a Suzana comprava o Restaurante TI LENA para que ele so cantasse pra ela!!!Enfim, isto resulta num quebra-cabeças!!!

    Como diz o EROS RAMAZOTTI: GRAZIE D'EXISTERE!!!!!Obrigado por existires!!!!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  6. Bobbyzé nem eu sei bem como me meti naquela aventura musical!Nunca tinha tido tal experiência e logo tinha que ser com esta tua amável e simpática amiga!
    Só tu me podias ter proporcionado este momento histórico! Foi fantástico e não me canso de vez em quando passar o vídeo!
    E é caso para te devolver o que diz o Eros Ramazotti GRAZIE D'EXISTERE!!!!
    Nota:devo dizer-te que já tenho um cavaquinho há muitos anos...mas não pesco nada daquilo!!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. RAFAEL!Como é que tu querias que te arranjasse um contrato se nunca andaste na apanha do algodao? A LISA cantou GOSPEL de pequenina nas igrejas!Bom talvez tenhas ajudado o pàroco de S.José na missa mas a verdadeira carreira daqueles que cantam o BLUES, começou nos campos de algodao!!!
    Este video também me faz um bem desgraçado!
    Enfim, vejo que foste muito mimado neste aniversàrio!Bem mereces, grande amigo!

    ResponderEliminar