quarta-feira, 10 de abril de 2013

NOTÍCIAS DE COIMBRA - INFORMAÇÃO


6 comentários:

  1. Será preciso bom tempo?
    Mas espectáculo a não perder!

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Don Rafael: pelo que li algures, parece que na sexta-feira vai estar um bonito dia de sol, o que seria desejável,e que a temperatura iria subir cerca de 5º. Também,o convivio não será no Convento mas numa tenda montada no exterior. Quantos mais aparecerem.....melhor, porque é sempre bom estarmos juntos daqueles jovens que cultivam o fado ou canção de Coimbra.

    Um abraço

    mariorovira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo aponta para que esteja bom tempo e assim vamos poder ir até a esta homenagem a Luiz Góis.

      Eliminar
  3. E eu que tenho uma Assembleia Geral da Associação de Cerâmica... e um jantar de homenagem onde vou em representação da empresa... e vou ter que usar gravata...
    Rafaelito, posso passar-te uma procuração para ires tu no meu lugar?

    ResponderEliminar
  4. Se precisares gravata de acordo com a "representação" de que foste incumbido, podes vir escolher uma das mais de cem do meu "Hairém" gravatal!
    A "preocupação"
    que me queres passar é para ir ao jantar de homenagem pavigrésiana...ou à homenagem a Luiz Góis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho gravatas para a troca.
      O cravanço seria para tu ires ao jantar e eu ir ao fado, que os amigos são para as comemorações...

      Eliminar