quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Já que querem neve, também cá há água.

Houve pessoas que sentadinhas na montanha nem precisaram de passe para irem de autocarro ou de metro até há baixa. Temperaturas baixas a subirem ou descerem rápidamente com os camiões a passarem, as condutas por vezes não aguentam. Este meio de transporte que nem o Harry Potter se lembrou, só alguns dos priveligiados destas cidadde o puderam utilizar. 

6 comentários:

  1. Ora aqui está uma maneira original de descer a montanha e, pelo visto, bem divertida!
    Continuo a gostar destas partilhas, Chico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Celeste Maria
      Dentro do azar achei-lhe piada e por isso resolvi compartilhar.
      As pessoas não devem ter sofrido grande mal porque a água não estava muito fria uma vez que vinha de uns metros abaixo da terra.Aqui nas ruas, há umas tampas metálicas dos diversos serviços públicos que têm uns tantos buracos. Se uma pessoa se puser em pé no centro, o ar quente que vem do fundo da terra ao passar nos buracos vai-nos aquecendo, a diferença é notória. Tem que se ter cuidado em zonas de tráfego.

      Eliminar
  2. E asim vou conhecendo a tua cidade afectiva...as pessoas divertem-se!

    ResponderEliminar
  3. São momentos que ficam e que são engraçados, Olinda.
    Os estragos foram nas caves, garagens subterrâneas na baixa e os laboratórios da universidade McGill. Lá vem à cabeça a baixa de Coimbra, só que a cãmara vai ter de pagar os prejuízos e talvez umas tantas calças.

    ResponderEliminar
  4. Está um vídeo do "caraças"!!!!
    A água corre bem e o que aparece pela frente desliza ainda melhor!

    ResponderEliminar
  5. É verdade Rafael e ainda para mais nem precisaram das ondas da Nazaré, tão faladas por estes lados. Isto foi muito recente, penso que foi na noite de 28 para 29 de janeiro. Neve é que parece que não vou ter para enviar. De ontem para hoje passamos por 4 m/m de geada, chuva que derreteu quase tudo, sol, vento quente e hoje estivemos a menos treze como prometido. Vamos a ver se ainda se fabrica alguma...

    ResponderEliminar