sexta-feira, 23 de novembro de 2012

porto | momentos na rua


Deixo-vos a capa do livro de Fotografia que lancei em Outubro, querendo ainda agradecer neste espaço, a quem tomou a iniciativa de adquirir um exemplar, o que me deixou imensamente feliz. 
O livro está recheado de boa fotografia do Porto segundo a opinião de quem o já recebeu.

Quem ainda o pretender adquirir e receber calmamente em casa devidamente autografado deixo as indicações de compra:

Encomendas por email para: apnsarmento.santos@gmail.com
com indicação de: Nome, Morada completa, e comprovativo do pagamento.

25,00€ | Portes de CTT incluidos Continente e ilhas

Pagamento: NIB - Número de Identificação Bancária | 0010 0000 47625180001 70

Aproveito para anunciar que na Páscoa irei realizar uma exposição de fotografia em Coimbra no Hotel D. Luis , onde irei lançar um livro de fotografia sobre Coimbra.

Um abraço

Pedro Sarmento

11 comentários:

  1. Pelo Natal,à espera da Páscoa, aguardando a tua exposição Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Celeste será para mim um dia importante, voltar a expor na minha cidade e junto dos meus amigos. Beijinho e obrigado pela força.

      Eliminar
  2. Esta fotografia esta fora de Serie.De certeza que aproveitas-te bem as lições que te dei de como se tira uma fotografia,
    Ai cmo eu gostava de assim fotografar..
    Parabens Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susanita aguardo que me digas algo da nossa conversa da semana passada sobre o Livro.

      Beijito

      Eliminar
  3. Na exposição conta comigo,Pedro!
    Beijinho

    ResponderEliminar

  4. Pedro,
    Gosto da tua fotografia, gosto do Porto e... gosto de Coimbra.
    Com isto quero dizer que gostaria de ter este teu livro e faço questão de fazer uma reserva para o próximo.
    Agora vou conversa com: apnsarmento.santos@gmail.com, certo?
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Carlos Viana, fico grato pelas palavras, e sobre a conversa, está tudo dito, a tua palavra é suficiente, não é preciso mais nada...

      Amanhã já seguirá via CTT

      Um abraço e beijinho à Olga

      Eliminar
  5. Pedro!E o meu livro, penso que jà vem a caminho.Grande abraço e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Bobbyzé, o teu livro por lapso meu do qual já te pedi desculpa não seguiu juntamente com o resto, e entretanto fiquei sem nenhum, mas já fui à Gráfica buscar mais, amanhã mesmo coloco-o nos CTT.

      Eliminar
  6. Apenas um Alerta. o comprovativo não é necessário para os amigos, desculpem fiz um copy past do Facebook, e lá tem de ser assim, porque já enviei livros meus e Revistas Phocal para quem disse que pagou e o dinheiro nunca chegou. Devia ter-me lembrado que entre amigos essas coisas não existem, por isso para quem pretender receber o livro, basta dizer:

    Eu quero e enviar a morada, sei que o resto será tratado.

    Obrigado a todos

    Pedro Sarmento

    ResponderEliminar