sexta-feira, 17 de agosto de 2012

REVISTA PHOCAL PHOTOVISIONS - Bobbyzé

José Oliveira - Bobbyzé
 em entrevista á Phocal Photovisions Nº 07 Agosto 2012


Para ver toda a Revista ou o artigo do Bobbyzé com a devida qualidade, basta clikar no link







12 comentários:

  1. Bem... quem é mestre, é mestre!
    Aquela ali com luzes roxas... não é a Nina Hagen?

    ResponderEliminar
  2. Boa malha!
    O Bobbyzé hoje é o REI do BLOG!!!
    Ai se me pegam!!!!
    Pedro mais uma Edição fantástica da REVISTA PHOCAL PHOTOVISIONS!
    Agradeço-te por mais esta valia para o blog!
    Um abraço para ti e também para o REI de COLMAR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um abraço, eu é que agradeço poder divulgar este meu projecto, para o qual vou convidando muita gente de qualidade na fotografia e nunca esqueço os amigos.

      Eliminar
  3. E um enorme privilegio estar numa fabulosa cidade como Paris e apreciar este excelente trabalho do Pedro!Foi uma imensa honra ter participado neste excepcional numero de agosto desta magnifica revista. Acabo de a mostrar ao meu genro, que é fotografo profissional Cambojano (e que parte amanha para Taiwan) e dà-vos igualmente os parabens pois possue uma qualidade artistica fora do comum e sem publicidade invasora!

    Pedro,agora hà uma etapa como objetivo: internacionalisar esta maravilha de revista! PARABENS

    ResponderEliminar
  4. Um abraço aos protagonistas: Pedro e BobbyZé.
    Já pensaram em geminar as cidades da Maia e Colmar?

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelas palavras, já agora informar que a Revista se encontra á venda em Papel, com uma qualidade excepcional podendo ser adquirida da seguinte forma:

    Encomendas por email para:

    revista.phocal.photovisions@gmail.com

    com indicação de:
    Nome, Morada completa, e comprovativo do pagamento.

    12.50€ Portes de CTT incluidos

    Pagamento: NIB | 0010 0000 47625180001 70

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. Bom trabalho! Excelente qualidade!A mesma qualidade a que o Pedro já nos habituou!...

    ResponderEliminar
  7. Paulo!Sim é a minha amiga NINA HAGEN!Ela é muito apreciada em Portugal e muito especialmente no Porto!Tenho uma gravaçao feita com ela, quando do nascimento da sua primeira filha, que é uma autêntica LOUCURA em detalhes!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há tanto tempo que não via... nem ouço...
      Quase desde o tempo em que devorava cada «Música & Som» que recebia pelo correio e me permitia voar para fora da rotina de trás da Serra...

      Eliminar
  8. Belos tempos esses da Musica & Som. Isso é que era vida de Rock n'roll!!Quando eu telefonava para o Diretor para lhe pedir que me pagasse a ultima entrevista publicada e recebia em troco "Oh!Homem, se eu tivesse agora dinheiro seria primeiro para pagar a àgua e a luz!!!Và aguentando mais um pouco,ok?" E eu là ia aguentando!!!
    O PAULO FURTADO foi criticado pelo VITORINO de cantar em inglês!Devia ter ingerido um copito a mais, para afirmar tal obscenidade!!!o LEGENDARY TIGER MAN é de Coimbra e é um artista de talento internacionalmente reconhecido!!
    Qualquer dia organizo uma "caçada ao Tigre" no TI LENA, no TALASNAL!!!!Mas so para quem tiver espingardas afinadinhas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta do Paulo Furtado foi excelente:
      "Senhor Vitorino, por quem até tinha alguma estima, pegue lá este recado: verdadeiramente ridículo é quando um Português canta em Inglês só porque uma marca lhe põe dinheirinho no Bolso. Acho que se os artistas se preocupassem mais com a sua arte e integridade e deixassem a dos outros em paz teríamos melhor música em Portugal. Pois trabalhem, que logo colhem frutos".
      É que talvez não saibas que o Vitorino participou recentemente na campanha da Optimus Duetos Improváveis na televisão, ao lado dos Expensive Soul, cantando "All Together Now" dos Beatles. Tens o video dessa campanha aqui:

      http://blitz.sapo.pt/david-fonseca-e-legendary-tigerman-indignados-com-afirmacao-de-vitorino-quando-um-portugues-canta-em-ingles-fica-tristemente-r=f83079#ixzz24HVuWlPB

      O Vitorino perdeu uma boa oportunidade para estar calado... em português.

      Eliminar