sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ANOS DO CARLOS CARVALHO- PROLONGAMENTO...







  • "pega de caras" na Monumental De Colmar?! Isso precisa de ser bem contadinho. Vá, eu sento-me ao teu colo e começas a contar...
    Eliminar
  • CHIÇA, Sãozita !!! Não sabes ?? ? O Carlos que te conte, pois veio em todos os jornais franceses. Só não cortámos rabos e orelhas, porque era uma pega. Até o Rafaelito, ficou com uma nódoa negra no traseiro, por ter batido com o dito contra a porta do quarto do Jai







  •  Para a cama não se deve ir de botas, daí....

    Lena, desculpa este relembrar "do par de botas."..


    5 comentários:

    1. Dificilmente, aquele hotel de Colmar, teve hóspedes tão barulhentos e desordeiros. Logo no primeiro dia, alguém que não eu, colou na porta do quarto da Celeste Maria e do Castelão, um papel que dizia "casados de fresco". Mas atiraram as culpas para cima de mim, apesar de, pela letra redondinha, se perceber que havia ali mão feminina...o que se veio a provar.
      Uma noite, antes da deita, a Lena estava com um grave problema: Não conseguia descalçar as botas de cano alto. Bem puxava ... mas nada. Socorreu-se então de três pacatos turistas que vinham da "night" de Colmar, pedindo-lhes se tinham força para puxar pelas malditas botas. Solícitos, capitaneados pelo valentão Carlos Carvalho, com as ajudas do Castelão e do Quito Pereira, começaram a penosa tarefa de descalçar as botas da nossa amiga de viagem. A primeira barcaça saiu bem. Mas a segunda, foi como que arrancar um dente do siso. A malta puxava... puxava ... puxava ... e nada. Até que o Carvalho arregaçou as mangas e à terceira lá veio a bota. E nós atrás dele, também cheios de boa fé. Resultado: a bota saiu com o barulho de uma rolha de garrafa de champanhe e nós desequilibra-mo-nos e caímos no chão com estrondo, acordando a clientela, incluindo o Jaime Quaresma, que já estava recolhido nos seus aposentos e ouviu uma explosão contra a porta, que mais parecia uma granada de morteiro 82. Terminada a função, os Forcados Amadores de Colmar,despediram-se da Lena com cordialidade e foram dormir como justos, com a missão cumprida e debaixo de fortes aplausos ...

      ResponderEliminar
    2. Quito, é quase assim!
      No meu quarto visinho da Lena...batem à porta. Era uma amiga da Lena.
      Atende a Celeste Maria.
      Que se passa?
      Precisamos de "UM HOMEM para ir ali ao nosso quarto!!
      De "UM HOMEM"? perguntou a Celeste Maria!!!!
      Fernando estão aqui a precisar de "UM HOMEM"! para ir ali ao quarto da Lena!
      Claro, saltei de imediato e dirigi-me para o quarto!
      Então que se passa Lena?
      Ai, preciso que me descalcem as botas, para me deitar...
      É para já!
      Puxei, puxei, puxei! mas bota nem se movia!!!
      Ouvi passo no corredor!
      Celeste Maria chama aí reforços!
      Então, começa agora aqui a narração do Quito..

      ResponderEliminar
    3. Eu sempre disse que dá jeito um matulão por perto.
      E, melhor ainda, é haver 3 matulões.

      ResponderEliminar
    4. Aproveito esta oportunidade para deixar novamente o meu agradecimento repetindo o que deixei numa postagem que só hoje me foi possível comentar e que repito:
      Ser aniversariante no meio desta Malta do Bairro não é fácil, não... Sobretudo porque são merecedores de agradecimentos que o meu "Muito Obrigado" bem sentido não consegue traduzir na dimensão que merecem!
      Obrigado Amigos!

      ResponderEliminar

    5. Não tive a oportunidade de viver convosco estes alegres episódios o que não impede de me divertir com eles e de me alegrar com o são convívio dos meus amigos.
      É hilariante a cena do descalçar a bota da Lena mas não deixa de ser enternecedora a preocupação e o carinho com que se tenta libertar uma amiga daquele "par de botas"...

      Quanto a ti, Carlos Carvalho, apenas duas palavras:
      Nós, por aqui, estamos muito gratos!
      Um grande abraço, mesmo muito GRANDE!

      ResponderEliminar