terça-feira, 24 de julho de 2012

para recordar...

5 comentários:

  1. -Eu já vinha enjoado...
    Mal ele sabia o que o esperava.

    Mas gostei muito do discurso de Álvaro Seco. Vale a pena ouvir. Depois da tempestade vem a bonança. Não se sabe é quando vem...

    ResponderEliminar
  2. Convém lembrar que uma grande parte dos utentes desta linha, nos concelhos de Miranda e Lousã, fizeram uma forte oposição ao projecto Metro. Pretendiam apenas a electrificação e modernização das composições.
    Eu, na altura, não percebia a razão de tal resistência. Parece que estavam a adivinhar...

    ResponderEliminar
  3. Este é o caso mais paradigmático, de total desrespeito pelas populações da nossa zona.Destruir o que servia, para em troca reconstruir, nada. O passageiro vinha enjoado ? Olhem, eu não vinha na camioneta e também estou ...

    ResponderEliminar
  4. O revirálho avisou, vai tudo de vela.
    A classe média que trabalha em coimbra disse alto e bom som ,já posso dormir mais meia hora,tenho mais transporte, é muito confortável, e mais rápido.
    O que deu o loby das camionetes da carreira,combinado com as forças políticas da zona, a destruição de tudo que hesistia.
    Quem sabe quantas empresas fazem este serviço?
    O bolo é repartido por muitos, quantos eu não sei.
    Quem ficou lichado foram os do costume.
    Tonito.

    ResponderEliminar