domingo, 15 de julho de 2012

para o Viana

Problema "Ele morreu, Jim!". Poderá ver a mensagem "Está morto, bacano!!" se o sistema operativo tiver terminado o processo do separador devido à falta de memória. Os computadores dependem da memória para executar programas. Uma memória reduzida pode fazer com que os programas sejam executados lentamente ou que não o sejam de todo. Em alternativa, se tiver terminado o processo com o Gestor de Tarefas do Google Chrome, o gestor de tarefas do sistema ou a ferramenta de linha de comandos, esta mensagem também irá aparecer. Solução Se a página não tiver terminado intencionalmente, atualize-a para continuar. Se a mensagem continuar a aparecer, experimente fechar os separadores inativos ou outros programas para libertar mais memória. Curioso em relação à expressão? "Está morto, bacano!!" é uma referência do Star Trek para descrever coisas que não respondem. Saiba mais sobre "Está morto, bacano!!" Google Chrome Como contactar-nos Ajuda para outros produtos Google Alterar idioma:

8 comentários:

  1. "ESTÁ MORTO BACANO" é o "letreiro" que me aparece antes do ecrã do computador ficar negro como a noite escura.
    Queixei-me ao Rui Lucas ( e não só ) desta enorme desgraça que me está a acontecer e aqui está o porquê deste "para o Viana".
    Sim, porque atuapele devia explicar isto...
    Obrigado pelo teu cuidado e carinho, caro Amigo.

    Vou terminar isto antes que o grande sacana me tire o pio.
    Detesto que me tirem o pio, porra!
    Vamos ver se o grande sacana me deixa "navegar" mais um pouco, já tenho saudades de vos poder chatear a cabeça...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Goza, goza, estás a esquecer que também tiveste que mandar o teu computador para os cuidados intensivos!

      Eliminar
  3. O Google Chrome tem mensagens assim.
    Vianita, o meu computador também já está a precisar de reforma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reforma? Aos dez anos de idade?
      Sãozita, se o Gaspar e mais o Coelho te ouvem decretam um novo imposto!

      Eliminar
    2. Já cá não está quem fal... escreveu!

      Eliminar
  4. Caro amigo Viana! Uma dica: Se o teu "disco duro" estiver já com sinal "vermelho", ou seja poucos MBytes disponíveis...apaga ficheiros antigos, ou "envias para"...um disco externo por ex! E antes de te deitares (lá prás 3 da matina!!?? deixas o disco a "desfragmentar"....operação (que demora!) que elimina muitos ficheiros considerados "lixo"...ou seja inuteis!!! Grande abraço...e espero ter sido util esta minha dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Leitão,
      Agradeço-te a "dica" mas tens de explicar o que quer dizer "desfragmentar". Será remeter o computador a simples fragmentos? Como posso fazer isso? Atiro-lhe com um pisa-papéis para cima ou basta espetar-lhe dois valentes murros?

      A sério, obrigado pela ajuda. Vou encaminhar a tua "dica" para o meu gestor deste processo.
      Um abraço.

      Eliminar