domingo, 29 de julho de 2012

NOTÍCIAS CNM - BILHAR


PAULO ANDRADE do Centro Norton de Matos sagrou-se Campeão Nacional a 1 tabela, numa prova disputada no salão do Leixões Sport Clube, num grupo de 8 jogadores, realizando 7 partidas.
A Federação Portuguesa de Bilhar, através do seu Vice Presidente, João Rafael irá consagrar o atleta de Coimbra e do CENTRO NORTON DE MATOS como CAMPEÃO




Mais um título para o Centro Norton de Matos-Coimbra
PAULO ANDRADE - campeão Nacional de bilhar a 1 tabela

12 comentários:

  1. Parabéns ao Paulo Andrade e ao CNM.
    Mas aonde é que está a foto do campeão Paulo Andrade? Isso aqui os médias de toda a espécie não paravam de falar no assunto durante uns dias.
    Outros locais outros hábitos mas nestes casos bem podíamos imitar, pois caso contrário pensamos que só os outros são bons. Também temos do bom.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foto do Campeão será publicada mais tarde:
      "Foto do campeão será posta depois do Leitão e da chegada a Coimbra", diz o Presidente do CNM e Vice Presidente da Federação Portuguesa de Bilhar João Rafael.

      Eliminar
  2. Boa foto.
    Como tem acontecido com o balé a Tuna Meliches e outros, fiquei a conhecer o nosso campeão. Obrigado.
    Mais uma vez parabéns ao campeão.

    ResponderEliminar
  3. Um abraço de parabéns para o Paulo Andrade por mais este título e também ao CNM por mais este título que proporcionou a Coimbra, com este seu atleta!

    ResponderEliminar
  4. Só conheço o Paulo Andrade a jogar às 3 tabelas. Uma verdadeira maravilha!
    Pelos vistos, em 1 tabela é ainda melhor.
    Parabéns Paulo, parabéns CNM.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao campeão, parabéns ao João Rafael e parabéns ao Centro.Certamente que os pioneiros do Centro e do Bairro, os que estão e os que já não estão, terão e teriam orgulho naquilo que, um dia, com grande amor bairrista, construíram. Honra a quem, com empenho, vai continuando esta obra e a dignificar o nosso Bairro ...

    ResponderEliminar
  6. Não tenho a honra de conhecer Paulo Andrade mas envio-lhe os meus mais sinceros parabéns pelo prestígio que deu e continuará a dar ao Centro N.Matos e a todos os desportistas em geral.

    mariorovira

    ResponderEliminar