sexta-feira, 1 de junho de 2012

NOTICIAS DO BAIRRO- HOJE SEXTA FEIRA

20H00


10 comentários:

  1. A tua sorte, Rafa, é eu estar aqui preso por um pé, senão abancava em tua casa a comer os restos do leitão, da lagosta e do faisão de ontem ... e as 5 garrafas de "pêra manca" que sobraram ...

    ResponderEliminar
  2. Mas o que houver cá em casa(não de restos) vai pra lá junto ao Samambaia, mesmo ao pé da FHARMÁCIA!Vai ser mais uma "comezaina"...em preparação para o dia seguinte em direcção ao Burgo da Suzana!(com (Z).Ainda nem "piaste!!!!

    ResponderEliminar
  3. Antigamente os vizinhos serviam essencialmente para ajudar em pequenas emergências.
    Todos se lembram quando de quintal a quintal, uma dona de casa dizia para a outra:
    - Oh vizinha não tem por aí um ramo de salsa que me empreste?
    - Tenho sim, vizinha! Já agora, se me pudesse emprestar dois ovos, agradecia-lhe!
    ------------
    Mas os tempos mudaram! Agora juntam-se para abancarem e se empanturrarem com croquetes, rissois, febras, nacos de leitão, bolos de bacalhau, presunto, queijo, arroz doce, pão de ló. Tudo regado com tinto do Douro ou do Dão...

    Pelo menos, o local para este encontro, foi bem escolhido.
    Convém estar perto de uma farmácia para o que der e vier!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas agora mete arraial...com pé, de não de salsa, mas de dança!

      Ai se te apanhasses aqui neste arraial...
      Mas contentas-te com a prancha...modernices e perigosas!

      Eliminar
    2. Pois é, Rafael. Gosto muito de dançar, mas como ainda estou em recuperação da estafa do Jamor, acho que, mesmo com baile, se aí estivesse, me quedaria por um copo e um salgado...

      Eliminar
  4. CONVIDE OS SEUS VIZINHOS( TODO O BAIRRO) PARA TOMAR UM COPO!
    MOMENTO DE CONVÍVIO E DESENVOLVER A SOLIDARIEDADE DE PROXIMIDADE!

    CADA QUAL PODERÁ DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO: ( UMA SOBREMESA; UM SUMO; UM APERITIVO...OU MUITO SIMPLESMENTE A SUA PRESENÇA!)

    VENHA E JUNTE-SE A NÓS E DIVIRTA-SE!!

    ResponderEliminar
  5. Estou a recuperar do Jamor, do sábado e do domingo...
    Estou como o Rui Felício, vou-me quedar por um copo e um salgado. Ou, num esforço supremo, vou-me quedar por dois copos e dois salgados.
    Que, para essas coisas, tenho muita queda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem conversadinho, e se a festa estiver boa, hás-de quedar-te por 3 copos e 3 salgados...

      Eliminar