quarta-feira, 14 de março de 2012

TALASNAL- TI LENA-MÚSICA . MÚSICA

Acesso ao Vídeo-Música

AQUI





5 comentários:

  1. Grandes talentos escondidos na serra...

    ResponderEliminar
  2. Já cliquei no AQUI.
    Agradeço ao Manel, sempre atento e disponível, por me ter proporcionado a revisão deste dia no Talasnal!
    Foram momentos únicos, irrepetíveis de comunhão de amigos, aos quais se juntaram artistas desconhecidos mas que logo se enturmaram e alinharam a participar nestes momentos hilariantes e...com nível!
    Verdadeiras revelações.

    ResponderEliminar
  3. O melhor vídeo...para neuroses!??? Rir... e mais rir...com estas vozes e musicos talentosos! Dia inesquecível este na Serra...num paraíso ue se chama TALASNAL! Bravo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei às 20h35 de PARIS, onde estava um tempinho fabuloso!!!

      Nao tenho palavras que possam descrever a emoçao que me vai na alma ao descobrir este documento, que ficarà para a historia!!

      O Rafael, que nem sequer é preto nem americano, parece uma alma vinda do Bronx!!!Pudera, com a maldita bronquite que o atacara no principio da semana, o nosso heroi expulsou cà para fora todos os males que tanto o atormentavam!!! Dai, a origem do BLUES!!!

      Tinha-vos prometido UM DIA INESQUECIVEL!!Acho que CUMPRI !!!!

      Parabens a todos. Parabens Rafael. Parabens Manel!

      Eliminar
  4. Foi prometido "Um dia inesquecivel" e foi,Obr Zé Henrique pelos bons momentos de que certamente vão demorar a esquecer.A tua familia os teus amigos entre os quais nos incluimos pedimos para não te esqueceres de organizar outra semelhante para que possamos como se vê no video,chorar de rir e uma convivência salutar.Não queria deixar de realçar os musicos os cantores alguns improvisados o caso do nosso Fernando Rafael(inédito). e os de muita categoria que foi o caso da tua amiga Lisa Doby que nos pasmou.
    Tambem ao Manel um abraço pelo excelente trabalho de video.
    Abraços
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar