segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RUMO AO JAMOR





Mas vão mais da família- só não vai o "sinistrado João Miguel" e o gato(porque não temos): Ângela Maria, Zé Miguel, Cláudia Rafael Gomes e Nuno!

          OS PRIMEIROS OPTIMISTAS

                                  FINAL JAMOR  20 de Maio

                                               NOMES
quantidade
Ângela Maria Rafael/João Miguel
2
Ângela Miguéis
1
Bobbyzé
1
Carlos Costa Freire
1
Carlos Viana
1
Fernando Rafael/ Celeste Maria
2
Jorge Carvalho
1
Jorge Resende
1
José Leitão
1
José Resende
1
Ló + filho
2
Mariazinha Cabral
1
Morais Lopes/Paula Faustino Lopes
2
Paulo Nobre
1
Pedro Gama
1
Quito/São
2
Rosa Malhão
1
Rui Lucas
1
Teresa Bento/Chico
2
Zeca Simões
1

26

8 comentários:

  1. Dos fracos não reza a história!
    Só restam 26 lugares para o Pic-Nic-Final do Jamaor!
    Se não vão pelo menos acendam um velinha!

    ResponderEliminar
  2. COMUNICADO
    Infelizmente, sabendo eu o que a casa gasta, venho desde já acautelar os meus interesses, fazendo saber que, se a Briosa der uma monumental barraca, exigirei ao Senhor Dom Rafael o Castelão, a devolução do chorado dinheiro que vou dar para que uma camioneta pirosa, com os pneus nas lonas, me leve até ao Jamor.
    Mais agradeço que levem farnel quanto baste, porque, Graças a Deus, o que não me falta é apetite.
    Saudações Briosas
    Quito Pereira

    ResponderEliminar
  3. Isto de a caminheta sair à hora a que estou a trabalhar, é do carais.
    Vou gritar na Sport TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual caminheta? A caminheta é para nós, simples mortais.
      O Castelão vai de BUS!

      Eliminar
  4. Bilhete + Viagem = 5 €
    " + " + cachecol = 13 €
    Donde, a porra do cachecol custa mais do que tudo o resto.
    Conclusão: para o Jamor vou levar o meu velhinho cachecol do Fêquêpê.
    Nem que isso me custe um arraial de porrada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cachecol é caro porque se estão a aproveitar do frio. Fosse o jogo em Agosto e de certeza que o preço descia.
      Não se esqueçam de levar um agasalho de cinco litros, envolto em vidro e palhinha!

      Eliminar
  5. Já percebi a diferença! A caminheta apita, o BUS... busina!

    ResponderEliminar