terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR TAMBÉM COM A BRIOSA NO JAMOR

MANCHA NEGRA NO JAMOR ! We gonna Rock You like a Hurricane!


Quarenta e três anos depois, a nossa ACADÉMICA, o clube que nos viu crescer, que tantos sonhos alimentou, volta a uma final da gloriosa TAÇA DE PORTUGAL ! Jogo de grande qualidade esta noite com uma OLIVEIRENSE a dar tudo por tudo.
MARINHO o homem da partida! E aquele penalty muito duvidoso.

A final será certamente um momento de grandes festejos nessa bela cidade de COIMBRA! Tudo isso no mesmo mês  onde se celebrará a QUEIMA DAS FITAS! Le champagne coulera à flots!!!
Vamos esquecer a CRISE! Vamos lutar pela vitória final!

Todos ao JAMOR! Eu quero lá estar! Já tenho o bilhete de avião! Tenho também lugar reservado na caminheta. Falta-me o bilhete para pisar a relva do JAMOR! Rafael, trata disso!

Quando organizei estas fotos sensacionais com os leaders dos SCORPIONS, sabia que mais dia menos dia, elas teriam um valor incalculável! Adeptos do HANNOVER e da BRIOSA, eles ai estão como um furacão!!

Parabéns a toda a massa associativa, à Mancha Negra, aos jogadores, à equipa técnica e a todos os simpatizantes, espalhados por esse mundo fora.

Eu não vos dizia que os anos pares são mesmo excecionais!!!! E ainda procissão vai no adro!






 
Bobbyzé

Sem comentários:

Enviar um comentário