sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ESPERTINHO....



Enviado por Dulcínea Pinheiro

6 comentários:

  1. Não acredito!
    Estou a ficar com "vizzzõess"...

    ResponderEliminar
  2. o Título nem é bem este.
    Mas no meu tempo não se podia passar.

    "O MEU PAI GUARDOU ESTE FILME"

    ResponderEliminar
  3. O ginecologista não dá consultas a gajas heterossexuais, é?!

    ResponderEliminar
  4. Este filme está com uma realização notável.
    Muito bem feito,muita arte na montagem.
    Dias.

    ResponderEliminar
  5. Espero que compreendam melhor as minhas frequentes idas ao Hospital!!!Ainda hoje là fui às 9h30 da manha para sair 2h depois!!!!Hoje a minha enfermeira deu-me o seu email. Amanha vou enviar-lhe este filme!!Està de morte!!De pequenino se torce o pepino!!!Contaminado ou nao!!!

    ResponderEliminar