segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

cabidela de galo preto


6 comentários:

  1. Lá está estou sempre cheio de dúvidas!
    Agora neste momento tenho uma que me apoquenta muito!
    Será que a BRIOSA se vai aguentar na Primeira Liga!

    ....Mas também tenho uma certeza: Vamos ganhar a Taça de Portugal!Por isso....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, se não se aguentar na Primeira, que se aguente na Segunda...
      Sofredor, sofre...

      Quanto à Taça, o prometido é devido: se houver um grande melão, damos cabo dele no regresso. Estou solidário contigo e, na ementa do picnic de regresso, não haverá bolos de bacalhau mas sim melão.

      Eliminar
  2. Tenho as duas dúvidas,entre outras...
    O mais certo é apostar no piquenique e depois logo se vê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A aposta certa é mesmo no picnic.
      Vou levar um garrafão de tinto.
      Uma poncha vinha a calhar, para a sossega...

      Eliminar
  3. Temos que ter um domingo com muita paciência...já que o ceptorte já não tem!
    E o Ceporte diz que foi o Pinto do fêcêpê que "ordenou" no Domingo ao Paciência, para sair porque o quer no fêcêpê...porque já lá não vai com treinador que tem!

    ResponderEliminar
  4. Podem me chamar idiota que eu não me importo. Mas tenho a certeza que a Académica traz a Taça!

    Podem me chamar inteligente que eu não me importo, mas tenho muitas dúvidas que o Domingos vá treinar o Porto.

    ResponderEliminar