domingo, 22 de janeiro de 2012

Quem tem olho para o negócio, quem é, quem é?

26 comentários:

  1. É claro que as deslocações ao domicílio (ou melhor, edificílio) terão que ser com uma equipa técnica com os instrumentos todos adequados à análise.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assunto de muito interesse para a comunidade científica.
      Grande ideia.
      Dias.

      Eliminar
    2. Vamos ganhar pipas de massa... digo, bombos de maço!

      Eliminar
    3. São Rosas, tu na me liches!

      A Torre de Piza não fui eu que a inclinei...apesar que já lá estive...e não caíu.Certo que não levava nem o Lavacolhos nem o seu antecessor que foi piedosamente recolhido num lar!

      Eliminar
    4. Precisamente. Se lá formos tocar e aquilo não cair, é porque não tombará nunca!

      Eliminar
  2. Se quiseres posso lançar jà a empresa no Reino Unido! Terà como nome "WASHBOLLOCKS" ou "RINCE BITTES" em Francês!!!!Como diria o Serge Gainsbourg "LOVE IS ON THE BEAT"!!Do you understand Dear Saozita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a pensar mais em competirmos com as empresas que fazem implosão de edifícios. Mas um «franchising» nessas áreas de lavagens de cócoras também não é nada mal pensado.

      Eliminar
    2. Bobbyzé a resposta é para a Saozita responder...pois eu não percebo linguas estranjeiras!
      Só toco e fallus Lavacolhês!

      Eliminar
  3. Pode não cair, mas o melhor é o Dom Rafael não experimentar!... Às tantas já foi o Dom Rafael que afundou o Costa Concórdia!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi isso! E está explicado o medo do comandante, que fugiu borradinho de medo.

      Eliminar
  4. Deixem-se là de gaitas! O Comandante do CC tinha bem os lavacolhos no sitio!Na altura do sinistro estava engatando uma jovem da MOLDAVIA e até a chegou a levà-la para o posto de comando!Mas esqueceu-se de levantar a...âncora!Vê-se mesmo que nao é Português porque este, teria levado o paquete là para bem longe, para que ninguém os visse!!Mas na ITALIA, como o fez BERLUSCONI,com as miudas, têm um triste gosto pelo ESPALHAFATO!!!(olha que lindissimo nome que eu jà nao utilizava hà 63 anos!!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que empregaste a palavra "espalhafato"!
      É isso mesmo parece que os fatos dos ditos estavam espalhados...pelo chão!

      Eliminar
    2. E olhem que bela palavra para o meu... «diciOrdinário ilusTarado» (conheces, Bobbyzé?)

      Eliminar
  5. Toca a bombar e logo se vê quem é que se aguenta em pé!

    ResponderEliminar
  6. Eu não!
    Afinal parece que foi uma gaja que distraiu o comandante!!!Concórdias?

    ResponderEliminar
  7. Para o ano vamos a PIZA cantar as Janeiras...e tira-se a prova!
    Mas tem que haver geropiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem vir a Aveiro, é mais perto e experimentam ver se conseguem afundar os moleceiros...

      Eliminar
    2. Ou à Azurva ver se deitam o Castelo abaixo!!!...

      Eliminar
    3. "Moleceiro" é um moliceiro que apanha ovos moles?

      Eliminar
    4. Sem dúvida, São Rosas!... Porque o moliço já deixou de ser apanhado há muito tempo.
      Também te podia responder que está escrito conforme o novo acordo ortográfico, mas eras capaz de te pôr para aí a argumentar...

      Eliminar
  8. A Torre, mal "acomparada", lembrou-me o"Costa Concórdia", a adornar ...
    Só não consigo explicar, porque é que o BOMBO do Rafa, me faz lembrar o comandante do navio ...

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ver o meu "bombeiro" a bombar em Piza!
    Mas, em conversas de Lavacolhos, não me pronuncio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas devias. Serias a pessoa mais avalizada para isso. Eu passo! ahahahahahah

      Eliminar