quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cantar as janeiras

Venho cantar as janeiras
ao Encontro de Gerações
Estas são as primeiras
da Praça da República
praça de todas as canções


Tenho orgulho em fazer parte desta equipa.Onde mais poderemos ter acesso aos belos textos do Rui,do Quito,aos contos de Daizy,aos textos ambientais do Chico,às belas fotografias do Tonito,de Luis Garção,de J.Leitão,de São Vaz,etc.Onde teremos as notícias das tendências musicais vistas de Colmar.Onde teremos um Castelão e seu adjunto Biana a moderar-nos os ímpetos.
Não há outro.
Viva o Encontro de todos para todos.
Bom humor e bom ano.

18 comentários:

  1. Claro que me faltou mencionar nuita gente,por quem tenho o maior apreço:Pedro Sarmento,"São Rosas",Alfredo,e,e,e...
    Ficarão para uma outra vez.
    Mas o meu apreço continua.

    ResponderEliminar
  2. Olha, olha, não fiquei para uma outra vez.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Onde está a bolinha no canto superior direito!
    São Rosas vou mudar de paciente!

    ResponderEliminar
  4. Isso é bom, que eu sou funda mas não sou larga.

    ResponderEliminar
  5. Rui Lucas

    Gosto de ouvir cantar as janeiras e cá estou à espera de ver os acontecimentos próximos. Talvez em fotos ou em vídeo vá finalmente conhecer a São Rosas!

    Quanto ao vídeo, aqui o amor é livre e também há várias brincadeiras destas para os mais diversos fins, mesmo de beneficência mas tudo com pessoas que não levantem dúvidas sobre a maioridade. Neste caso a polícia já estaria a tentar saber quem pôs o vídeo na net, para terem a certeza da idade dos alunos, pois eles furam tudo.

    Ainda hoje apresentaram provas em tribunal contra um mafioso que salvaram de ser morto por ter morto outro colega, uma vez que têm em posse deles as conversações telefónicas através do BlackBerry. Entretanto vão também "salvar" outros. Um advogado entrevistado na televisão que está metido no assunto, disse que nem o FBI conseguiu fazer o mesmo. Está todo o mundo a tentar saber como fizeram pois pode ter sido uma autorização do juíz ou eles que furaram o sistema das mensagens enviadas através do BlackBerry, o que sendo uma primeira, está a causar uma onda de choque no crime organizado. Uma coisa fica clara: o BlackBerry, qualquer que seja o sistema que foi utilizado, passou a ser permeável.
    Vem um artigo em língua francesa sobre o assunto muito interessante, no jornal La Presse de hoje.

    ResponderEliminar
  6. Chico:eu não te aconselho a conhecer a "São Rosas".Ela é uma pegadiça!
    Até está com ciumes por eu lhe ter "abafado" o ginecologista...
    Confesso que utilizei uma artimanha:na pré-consulta gamei-lhe os sonotones.Tenho o problema de emitir barulhos das minhas profundezas e não queria que o doutor ficasse surdo antes de me observar "por dentro"...
    Mas deste-me uma dica importante e vou pedir ao Obama que me dê o BlackBerry dele,por troca com uma osga d'água minha.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Não me dês nas orelhas hoje.
    Hoje é "dia da princesinha".
    Deixa-me as orelhas sossegadas,bem como o útero e a...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Já era tempo. Finalmente o ginecologista sabe o que é ter pacientes com tomates!
    Chico, eu em fotografia sou muito entesante (sim, sim, eu disse interessante).

    ResponderEliminar
  9. Um abraço, Rui Lucas ..
    Um Bom Ano ...

    ResponderEliminar
  10. Da última vez que fui a Coimbra não tive ocasião de estar com o Rui Lucas, mas através deste espaço do Encontro de Gerações, essas ausências são colmatadas e mantida a proximidade...

    ResponderEliminar
  11. Bom Ano com este vídeo que me encantou...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. "Faites comme nous", se não fosse a tradução em russo não tinha percebido. Mas para a próxima, por favor, tradução em mandarim para todos podermos entender, certo?
    Mas a grande lição é esta: professor(a) sofre...

    ResponderEliminar
  13. O que vale é que a Sãozita não é de melindres. Foi repescada à última da hora e, ainda por cima, apeledogajo promove-me a adjunto.
    Se isso contar para o melhoramento das minhas ajudas de cuspo, agradeço e as osgas levarão uma prendinha.

    ResponderEliminar
  14. Já viste isto, Vianita? Como diz o povo, "cria a fama e deita-te na... marquesa do ginecologista"!

    ResponderEliminar
  15. A professora veio ao nível dos alunos, mas eles pregaram-lhe a partida!
    É o que se chama "Pôr tudo a nu".

    ResponderEliminar
  16. Viana, não te promoveu são todos adjuntos numa de tudo ao molhe e fé em Deus!
    O pagamento das ajudas de cus(t)po continuam suspensa por ordem da troica.

    Mas já tenho mais disponibilidade financeira: agora tenho duas clientes!
    E se me dão trabalho!!!

    ResponderEliminar
  17. Com estas,tenho que deixar tudo a nu!
    Eu não ando a mudar de marquesa,nem nunca me deitei na marquesa.
    Na meia dúzia de vezes,se tanto,que aconteceu não me deitei:deitaram-me!
    A marquesa era desconfortável.Magoave-me as costas e as nádegas.
    Se criei fama com isso,foi porque quando tinha forças gritava sempre que me espetavam a agulha.
    Foi por isso que passei do público para o privado.
    Que nunca faltem os cêntimos ao dr.ginecologista(mesmo que eu grite) para pagar as ajudas de cuspo a esses indignados esfomeados.
    Estão-me a nascer pelos nas orelhas mas,pronto,isso fica para outra consulta.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar