domingo, 11 de dezembro de 2011

NOVO TRABALHO DE JACINTA


José Duarte atribui ****1/2 ao novo disco de Jacinta - Recycle Swing - Jazz Standards

HOJE
Informação adicional: a Jacinta vai estar a apresentar o disco na Fnac/Coimbra a 9 de Dezembro pelas 21h30.
 LinoZé








E o nosso Bairro  lá esteve - nas fotos faltam o Casal Morgado e José Leitão

Olá todos!
Já que me têm perguntado sobre o assunto, posso informar que é possível adquirir o disco, com autógrafo e dedicatória, c/ preço especial e oferta de portes de envio, no site
http://www.jacintaportugal.com/
Melhores cumprimentos,
--

LinoPereira
961037526
937697274


_____________________________________________________
Olá a todos,
Como sabem tenho o prazer de trabalhar com a Jacinta há já 6 anos. Já lá vão 2 Cd's produzidos em conjunto e muitos e muitos espectáculos por Portugal e resto do mundo. 

Este novo disco é ainda mais especial.... - "Recycle Swing", jazz standards é inteiramente produzido por mim e conta com alguma novidades:

- É o primeiro disco totalmente reciclável, no panorama da música Nacional; 
- Conta com a presença activa do afamado escritor Angolano Ondjaki, que escreve um poema para cada tema do disco
- Revoluciona o sistema da industria musical promovendo várias acções que permitem uma maior proximidade ao público.


Saibam também que todo o trabalho gráfico é feito pelo senhor meu Pai - Lino Zé


 Maria Joana Pereira



JACINTA REGRESSA AOS STANDARDS DE JAZZ
COM NOVO ÁLBUM
RECYCLE SWING – JAZZ STANDARDS
EDIÇÃO A 13 DE OUTUBRO DE 2011
«Na voz da conceituada cantora de jazz Jacinta, reside veludo e seda, yin e yang, mel e sal. (…)
A cantora de jazz portuguesa em conjunto com os quatro jazzistas do sudoeste alemão, fazem-se
mover suavemente através de um exímio e emocionante controlo, produzindo assim um
poderoso CD de jazz.
Oferecem ao amante de jazz experiências auditivas agradáveis, uma a seguir à outra."
Thomas Staiber, Crítico de Jazz (Alemanha)



Informação adicional: a Jacinta vai estar a apresentar o disco na Fnac/Coimbra a 9 de Dezembro pelas 21h30.
 LinoZé

21 comentários:

  1. Gostei da amostra.
    Tenho a certeza que vai ser um sucesso.
    Será que não podia haver uma atençãozinha para o pessoal do blogue?
    Por exemplo,9 euros.
    A contrapartida seria a publicidade gratuita nos nossos blogues...
    De qualquer forma,eu vou comprar.

    ResponderEliminar
  2. Pois também conto lá estar.
    As maiores felicidades para "os artistas" Jacinta, Joana e...Lino Zé!
    Quanto ao desconto...é preço fixo e pagas à FNAC.
    Rui tira daí o cavalinho!!!!
    Levas um autógrafo...

    ResponderEliminar
  3. A moça é assunto.
    Tenho material cá em casa.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  4. Irei com todo o prazer!
    Vou gostar também de conhecer a Joana.

    ResponderEliminar
  5. Jacinta é já uma referência para quem se interessa pelo Jazz. Tem gravado para a Blue Note e só isso é já uma garantia de qualidade.
    Ao Lino Zé e à filha Joana os maiores sucessos.
    Abílio

    ResponderEliminar
  6. Pela amostra que tive a oportunidade de ouvir, não são 4 estrelas e meia, mas 5 estrelas.
    Tenho pena que a Joana também não grave um disco, pois tem uma voz original e bonita para determinado tipo de música.
    Da Jacinta está tudo dito, é uma referência!
    Aguardo o disco, para ver também o trabalho do Lino Zé.

    ResponderEliminar
  7. A Jacinta antes de ter a projecção internacional que hoje tem era já uma referência no nosso património cultural. Parabéns à cantora pela sua voz e pela forma como a comunica, à Joana pela sua responsabilidade no projecto de Jazz, a nível de produção em todas as valências que esse trabalho envolve e a seu pai, Lino Zé, pela participação e autoria do trabalho gráfico. Muito sucesso para o disco, o que representará o sucesso de todos!

    ResponderEliminar
  8. Já descobri a prenda de Natal para o meu filho, que é absolutamente "marado" por Jazz.
    (Aposto que o gajo me vai oferecer um isqueiro ou uma esferográfica...)

    Mais a sério:
    Estou com curiosidade em conhecer o disco. Vou ver se não falho no dia 9.
    Fica na minha agenda.

    ResponderEliminar
  9. em nome da "equipa", muito obrigado a todos pela vossa simpatia.
    mesmo que eu seja suspeito, garanto-vos que o produto musical é mesmo bom! espero e desejo que ouçam e gostem!

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Lino Zé!

    Gostava de adquirir este novo disco para mostrar ao meu amigo Michael, proprietàrio da célebre sala de espectàculos de Jazz e editora discogràfica, JAZZHAUS em Fribourgo, aqui na vizinha Alemanha. Serà que a JACINTA jà là cantou? Manda-me um mail por favôr!

    Este trabalho tem muita classe e a JACINTA tem muito talento!

    Um abraço

    BobbyZé

    ResponderEliminar
  11. Excelente espectáculo presenciado e ouvido na FNAC!!

    E claro um autógrafo no CD que me foi oferecido pelo Lino Zé!

    ResponderEliminar
  12. É tudo em grande, dois eventos de jazz ao mesmo tempo.
    Parabéns aos toscos que organizam estes eventos.
    Eu fui parar com uns amigos ao convento de Santa Clara.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  13. Excellent voz!!! Jacinta fabulosa. A pianista um espanto...jazz de elevado nivel. New York tb e UMA grande Escola de Jazz. As maos da Jacinta "vivem" a music !!! E claro...na primeira fila...a representacao do EG.
    E as simpaticas tias da Manager Joana...tb marcaram presenca.
    So nao consegui comprar o DVD...que muito gostaria.
    O Lino Ze que leia o mail que lhe enviei.ok?
    "voz de veludo e seda, yn e yang, Mel e sal." Gostei!!!

    ResponderEliminar
  14. Excelente espectáculo, aquele que presenciámos na FNAC!!
    Tanto a Jacinta, como os músicos que a acompanharam, conseguiram transportar-nos para os ambientes a que a sua música reporta.

    ResponderEliminar
  15. Esqueci-me de referir ainda uma característica que muito apreciámos que foi a facilidade e simpatia com que a Jacinta interagiu com o auditório, ora explicando as pricipais características do Jazz, ora dando exemplos de como se devem educar as pessoas, (crianças), para a boa música.

    ResponderEliminar
  16. o anónimo antecedente sou eu.

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    Venho agradecer a vossa presença ontem na Fnac e também todo o apoio na divulgação deste novo disco.
    Como sabem é preciso muito amor à arte e acreditar muito para se viver da música sobretudo do Jazz.
    Agradeço à minha família que sempre me ensinou a não virar costas às adversidades da vida e sempre me apoiou incondicionalmente.
    Aliás foi no BAIRRO que aprendi muito do que sou hoje. Brincai joguei e absorvi princípios que jamais deixarei para trás... Saudades....
    Às minhas tias e primas que ontem estiveram presentes o meu muito obrigada pois o calor familiar é insubstituível e entre idas e vinda é sempre bom confraternizar e até dizer alguns disparates.
    Aos amigos dos meus pais um OBRIGADA de Coração, foi um prazer.
    Até Jazz
    Joana

    ResponderEliminar
  18. A minha filha já se antecipou aos aos meus próprios agradecimentos e disse tudo, e bem... ou não fosse minha filha...
    Em todo o caso, é muito gratificante ver que as pessoas não nos faltam!
    Abraço a todos e... boa música!

    ResponderEliminar
  19. Lino Zé!Nao respondeste às perguntas que eu tinha feito.Queria comprar esse trabalho e que mo enviassem. Serà possivel?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  20. Olá a todos,

    Para quem ainda não comprou e quiser ter ou oferecer uma prenda personalizada poderá comprar o disco "Recycle Swing" através da loja online.
    Receberá pelo correio sem custo acrescidos, com autografo e dedicatória.

    Aproveitem!

    www.jacintaportugal.com

    ResponderEliminar