sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR


11/11/11
Hoje anda à roda!

No Euromilhoes hà mais de 60 milhoes para distribuir por quem apresentar o famoso talao com os cinco numeros e duas estrêlas!

Jà se chegou a fazer um filme sobre Pao, Amor e...Totobola. Nao sei se se lembram. Hoje a Troika exigiria que nos contentàssemos com uma fita do tipo "Migalhas, Làgrimas e...Bola (sempre).

Hoje é uma data especial! Uma daquelas CAPICUAS de pôr um gajo a ferver!!! E a 11/11 de 3011, aposto que jà cà nao estaremos!!

"Tous les gagnants ont joué"!!Eis uma verdade de LA PALICE!

Na foto, alguns dos chèques que jà recebi. Estou mesmo a ouvir os pessimistas dizendo "Serà que tudo isso chega para o que tens gasto"? Claro que sim, meus!

Hoje anda à roda!

PORTUGAL vai andar à roda na BOSNIA! Nao haverà 11 golos na partida! Um jà nos fazia bastante jeito!

Todos ao SAMAMBAIA, para tentarem ficar na historia!

Bobbyzé

NB- Quem é amigo? Até vos envio a minha aposta para hoje!

10 comentários:

  1. Hoje é feriado em França!Festeja-se o Armisticio de 1918!

    Também é dia de S.Martinho!Irei ver o BOSNIA-PORTUGAL e comer umas castanhas ao Centro Português de Colmar.

    Depois do 1/1/11, do 11/1/11 e do 1/11/11 temos entao esta data unica do 11/11/11! Mas sabiam que 2011 é também o ano do 111 ?

    Explicaçao: para todos os individuos nascidos entre entre 1901 e 1999, a soma dos dois ultimos algarismos do ano em que nasceram e a idade que tiver em 2011 darà a mesma soma para todos: 111

    Exemplo: nasci em 1948: 48+63=111


    Serà que tenho vocaçao para Vidente?

    ResponderEliminar
  2. Pois...se ganhares também ganho!!!!Ah!Ah!Ah!Ah!
    Agora livra-te se não recupero pelo menos os 10€

    ResponderEliminar
  3. O Samambaia encerrou para obras...só indo mais longe!
    Boa sorte, porque se for para ti, também será para mim.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que fui ao serrabulho antes do Euromilhões...
    Nem vi o pôr do sol(na minha zona não havia sol) nem recuperei os 4 euros que investi...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Rafael! Mas quem é que vos mandou copiar o meu ticket?Se eu me atirasse a um poço também là cairias?

    Aqui tivémos um vizinho de bigode curto que, hà uns anitos largos atràs, quiz criar uma raça branca pura!E aquela malta segui-o de olhos fechados!!Viste o resultado?

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Zé Henrique
    Penso que tens mesmo vocação para vidente só falhas numa coisa é que segundo parece o Samambaia está em obras e a dita concentração tem que ser noutro local.
    Como vão as melhoras? Espero que esteja tudo a correr bem.Obr pelo 111
    abraços

    ResponderEliminar
  7. Ainda a tempo sempre fui teu AMIGO de sempre não te esqueças de enviares uns trocos..ah...ah..ah

    ResponderEliminar
  8. No dia em que eu ganhar 1 milhao de euros, organizarei uma festa de arromba nesse Bairro!Convidava-se o ADAMO (para que ele pudesse fazer um duo com o To Ferrao), o JOE COCKER (para provar o nosso CAIPIRAO) e o RUI VELOSO (para que o ouvisse dizer "Afinal hà estrêlas no céu"!!!)

    O sonho comanda a vida!

    ResponderEliminar