sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SÓTÃO DA NELA SARMENTO PARTE III

 Aqui, para mim a Ló...é de caras!!!!
 E a Ana Roque acrescenta:
Eu não sei serei alguma das meninas que se encontram nesta foto, mas de certeza que lá estão a nossa saudosa Gina, a Ló, a Elisa Raposo, as manas Branca e Nela Sarmento, a Lurdes Ferrete,a Belinha Pimenta e a filha do Dr. Lalande.
São as amigas que consigo identificar.
Ana Maria.

Para mim e...pelas antecedentes será A Lena Garcia!!





 Lá em cima está a Branca, no meio a Nela e ao fundo...arricava a Lena Garcia.

Sem dúvida que é o Jorge Luis a ser devidamente "enxifrado"!
O enxifrador não estou a ver quem seja!

6 comentários:

  1. Parece-me, desta vez, que o Rafael não perdeu o rascunho. Para além da Ló, julgo que em primeiro plano e ao centro, está a Gina ...

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei serei alguma das meninas que se encontram nesta foto, mas de certeza que lá estão a nossa saudosa Gina, a Ló, a Elisa Raposo, as manas Branca e Nela Sarmento, a Lurdes Ferrete,a Belinha Pimenta e a filha do Dr. Lalande.
    São as amigas que consigo identificar.
    Ana Maria.

    ResponderEliminar
  3. Com a ajuda da Ana lá vou recordando as caritas!
    Obrigada à Nela.

    ResponderEliminar
  4. sou eu mesma aquela menina que está com cara de enjoadinha,devia estar com a telha, no escorrega não me reconheço, talvez seja, andavamos sempre as três, elas eram a minha companhia"

    ResponderEliminar
  5. Parte de cima da LÓ não é a Titá?
    Reconheço Gina, Branca, Nela, Ana Maria.
    As outras moças, as caras não me são estranhas,mas os nomes já se me varreram completamente.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  6. E atrás da Gina, não é mesmo a Ana Roque???

    ResponderEliminar